I love brunch

I love brunch
I love brunch

EU AMO BRUNCHS!!!
Hoje fomos matar saudades daquele que deve ser, senão o melhor, um dos melhores brunchs da cidade de Lisboa – Olivier Avenida.
Para além do espaço que é lindo e convida a ficar, todo o festim gastronómico que se vive entre quatro paredes e simplesmente pornográfico. Acho que era capaz de ir lá todos os dias.

O conceito do brunch é a epítome de tudo aquilo que mais gosto: petiscar de tudo um bocadinho + coisas de pequeno-almoço (que é a minha refeição preferida) + sumo de laranja + buffet + “all that you can eat” = o meu estômago bate palminhas.

Hoje entrámos lá às 13h e só saímos às 16h… estão a ver o filme, right!? Acho que só vou botar um pedaço de comida na minha boca amanhã ao almoço. Parecíamos esquilos a armazenar comida para o inverno.
Para mim só falta uma coisa para um perfect brunch – podermos levar tupperwares para “mais tarde recordar”. Grande falha! Tinha-me aviado para o resto da semana.
Até à próxima Olivier! Mi aguardxi.
Agora deixem-me só rebolar para o outro lado, que ainda estou cheia que nem um texugo. Nossa, que biolência!

Seguir:
Marta Neves
Marta Neves

Encontrei no universo feminino a minha missão: partilhar, aprender e ajudar. Nasceu o Marta Neves, para me sentir mais eu, mais em sintonia com a minha essência. Despida de formalismos ou preconceitos, serei EU. A mulher. Apaixonada de coração pela vida e pelos outros.

Share:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.