“(I Want) New Clothes Now”! Não fui eu que disse, foi a Adriana Lima!

“(I Want) New Clothes Now”! Não fui eu que disse, foi a Adriana Lima!
"(I Want) New Clothes Now"! Não fui eu que disse, foi a Adriana Lima!

Vi este editorial na Vogue Americana e tinha que partilhar com vocês porque achei um MÁXIMO!!
E porque é que eu o achei bafónico? Sim, tem a Adriana-Lima-Deusa-Musa-de-Todo-o-Sempre num comeback pós-Victoria Secret em bom, a mostrar que é mais do que uma cara exótica com umas asas glamorosas, mas também porque mostra as roupas em movimento e isto é uma coisa que me toca cá dentro… salvo seja!

Eu costumo procurar por algumas peças online, em muitos sites de fast fashion, entre outros, e A.D.O.R.O quando escolhemos uma peça e no seu detalhe tem a opção de ver o “catwalk”. Quantas e quantas vezes eu não estava apaixonada por um item e depois de o ver em “movimento” fiquei super desiludida?! DEMASIADAS VEZES! Porque no estático do papel da revista de moda ou do ecrã do computador a moda perde a vida que deve ter e o movimento que é suposto um corpo lhe dar.
É por isso que este editorial é GENIAL, na forma como utiliza a acção para fazer um belíssimo showcase de tudo o que revela.

Resultado? LEVAVA TUDO! A Adriana Lima. A Colecção Resort 2016’s Best Bold. Os bad dance moves. A sua versão do Hotel Swerve. TUDO!

Ai, ai (suspiros vários).

Seguir:
Marta Neves
Marta Neves

Encontrei no universo feminino a minha missão: partilhar, aprender e ajudar. Nasceu o Marta Neves, para me sentir mais eu, mais em sintonia com a minha essência. Despida de formalismos ou preconceitos, serei EU. A mulher. Apaixonada de coração pela vida e pelos outros.

Share:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.