I’m a do-er

I’m a do-er
I'm a do-er

Quem me conhece sabe do que estou a falar.
Se há características que me podem definir, esta é uma delas. Não aguento procrastinar, ficar à espera, adormecer enquanto algo não chega, ficar parado (aliás, estou sempre de um lado para o outro o que enerva muita gente), não resolver logo.
Para mim não há um “amanhã fazemos” ou “mais logo tentamos”. NÃO! Para mim tem que ser agora e já!

Se tomassem conhecimento do que costuma ser o meu dia iam ficar cansados só de ler. É que a minha gestão de tempo e predisposição para “fazer” é maior do que as energias comuns (acho!). Há sempre algo que me impulsiona e motiva a resolver, a criar, a fazer, nem que isso me tire horas de sono ou roube tempo para descansar. Quando me pedem para fazer alguma coisa eu faço. Quando é preciso algo, eu vou buscar. Se é preciso arrumar, eu arrumo. Quando é preciso magia, faço acontecer.

I’m a Do-Er no mais puro dos significados e encanita-me-me o contrário. E irrita-me, cada vez mais, viver neste país onde tudo é para ontem. Onde se fazem promessas e nunca as vemos cumpridas. O país das reuniões onde nos prometem mundos e fundos e nada acontece depois do encontro. Onde nos pedem para agir, mas não nos dão liberdade para realizar.

E apesar de ter presente em consciência que só assim sei viver, também sinto que às vezes seria melhor apenas ficar e não fazer. Ver e não arregaçar mangas.
Mas esta não sou Eu. Nunca serei. Por isso, quem se cruzar no meu caminho já sabe – É para ser!
Porque em bom setubalense, eu sou uma fazedorrrrra.
Let’s Do This!!

Seguir:
Marta Neves
Marta Neves

Encontrei no universo feminino a minha missão: partilhar, aprender e ajudar. Nasceu o Marta Neves, para me sentir mais eu, mais em sintonia com a minha essência. Despida de formalismos ou preconceitos, serei EU. A mulher. Apaixonada de coração pela vida e pelos outros.

Share:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.