Jessica Athayde para a Bohemian Swimwear

Jessica Athayde para a Bohemian Swimwear
Jessica Athayde para a Bohemian Swimwear

Jessica não se despiu pela polémica. Despiu-se porque as mulheres como ela não têm medo. Amen, sister!
Ora aqui está uma chapada de luva branca em todas as gargantas que se afinaram para dizer mal da piquena quando ela desfilou na Moda Lisboa. Desfilou e agora encantou com este teaser.
Está linda e maravilhosa. E a avaliar pelo seu extremo bom gosto, com o qual eu me identifico (cof cof) diria que esta colecção deve estar BAFO (expressão brasileira para espectacular).

Fiquem sabendo que não é a primeira vez que a Bohemian Swimwear empresta a sua técnica à imaginação de uma it girl. Depois de Vanessa Martins, a marca convidou Athayde, há cerca de um ano, para que a atriz desenhasse uma coleção-cápsula e acompanhasse o processo dos esboços ao produto final. O resultado foi um fato de banho, um biquíni e uns calções, num padrão tão único que não conseguia ilustrar melhor o verão nem que tentasse – mas Jessica foi mais longe.

Segundo a Vogue, ela fez disto mais do que roupa de banho, mais do que um must have, mais do que tendência, mais do que uma linha com cariz solidário – que também o  é. Fez-se de modelo de uma campanha (fotografada por Miguel Ângelo) sem retoques, sem Photoshop, sem dedos que se apontem à manipulação da imagem.

O vídeo que se segue é um teaser da Vogue Portuguesa que acompanhou, em exclusivo, as imagens captadas no The Oitavos, num vídeo para ver, em breve, em Vogue.pt.
PUMBAS! Estás muita bem Jeka. E esta linha já vinha toda para minha casa… só assim pela força dos nervos.

Vejam o vídeo aqui.

Seguir:
Marta Neves
Marta Neves

Encontrei no universo feminino a minha missão: partilhar, aprender e ajudar. Nasceu o Marta Neves, para me sentir mais eu, mais em sintonia com a minha essência. Despida de formalismos ou preconceitos, serei EU. A mulher. Apaixonada de coração pela vida e pelos outros.

Share:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.