MET Gala 2016: O túnel bafo que quero já!

MET Gala 2016: O túnel bafo que quero já!

MET Gala 2016: O túnel bafo que quero já!

PAROU TUDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O QUE É ISTO???!!!!! 

Minha gentééééé… Jesus, Maria, José!!! QUÉ’ISTE MIGAS?!?!?

M.O.R.R.I. É muito bafo. É muita criatividade. É muita ousadia. É muito desejo. É muito futuro. Não, melhor – é um túnel futurístico!!

Então não é que os Migas do Met Gala, criativoooooooosssss que dói, tiveram esta belíssima ideia: criar uma antecâmara para fazer um showcase do glamour, dos vestidos, dos cabelos e da maquilhagem, de uma outra maneira, totalmente diferente como nunca se tinha visto antes. 

Ppppppppffffff. Resultado? BAFO NO TÚNEL!
Foi, sem dúvida um dos sucessos da noite. Afinal, o tema da festa neste ano foi “Manus x Machina: A moda na era da tecnologia”. POW POW POW!

Nomes como Adriana Lima, Kendall Jenner, Madonna, Kim Kardashian, Kanye West e Alicia Vikander divaram no túnel performando caras e bocas ao som da música bombada.

Mas o créme de lá créme foi sem dúvida o quinteto de super-modelos (podia ser o novo filme de super heróis da Marvel), que deslumbrou nos looks metalizados e arrasaram diante das lentes do realizador Gordon Von Steiner. 

Olhem-me só isto! Jourdan Dunn, Cindy Crawford, Joan Smalls, Doutzen Kroes e a brasileira Alessandra Ambrosio… Não tenho palavras. Quero este túnel já! 

Sinto que preciso de um pouco de túnel na minha vida. Uma espécie de boost-motivacional da auto-estima. Já imaginaram? Todos os dias entravamos no nosso túnel caseiro, música a bombar, fazíamos uns dance moves e umas poses e íamos ser felizes para a rua. Acho que está aqui uma ideia… ponham os olhos nisto!

Seguir:
Marta Neves
Marta Neves

Encontrei no universo feminino a minha missão: partilhar, aprender e ajudar. Nasceu o Marta Neves, para me sentir mais eu, mais em sintonia com a minha essência. Despida de formalismos ou preconceitos, serei EU. A mulher. Apaixonada de coração pela vida e pelos outros.

Share:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.