#MyDubai, uma história que podia ser minha

#MyDubai, uma história que podia ser minha
#MyDubai, uma história que podia ser minha

Eu, que sou (v)pessoa que está atenta a estas novas tendências digitais e de comunicação percebi que agora a grande moda das Fashion Bloggers é – fazer mini realitys no Youtube do dia-a-dia, das fashion weeks, de tudo! Onde contam a sua rotina, falam sobre o que gostam ou adicionam humor às suas aparições sociais. Tudo em glam e em bom!

Vi este episódio online e fiquei fã.
EU podia perfeitamente protagonizar, com uma parceira-bloggueira, uma situação destas. Seria o perfeito cicerone para conhecer um país e divulgá-lo. Não é que esteja a fazer peditórió-patrocínio-forçado, mas… deixando já aqui a dica, para quem a quiser apanhar… por favor, se precisarem de alguém já sabem que podem contar comigo!!!

Ou.. ou… quiçá… ELISABETE possas dizer a quem de direito aí no Dubai, que em Portugal também há bloggueiras à maneira! OUVISTE!??!!?!??! (podes dizer que vou em troca de dois camelos!)

Nesta história, Camila Coutinho (uma das bloggers mais conhecidas mundialmente) e Victória Ceridono (Editora de Beleza da Vogue Brasil e famosa blogger de beleza), criaram juntas uma série de reality’s – “Cami & Vic Take” – cuja mais recente edição consiste em conhecer o Dubai, a convite do respectivo departamento de Turismo, Comércio e Marketing.

O resultado é… VEJAM 🙂
QUEROOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!

Seguir:
Marta Neves
Marta Neves

Encontrei no universo feminino a minha missão: partilhar, aprender e ajudar. Nasceu o Marta Neves, para me sentir mais eu, mais em sintonia com a minha essência. Despida de formalismos ou preconceitos, serei EU. A mulher. Apaixonada de coração pela vida e pelos outros.

Share:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.