Crónica “New In Town”: Entrevista Camila Coutinho: “Garotas Estúpidas”na Moda Lisboa

Crónica “New In Town”: Entrevista Camila Coutinho: “Garotas Estúpidas”na Moda Lisboa
Crónica "New In Town": Entrevista Camila Coutinho: "Garotas Estúpidas"na Moda Lisboa

Ela é a mais conceituada bloguer brasileira. Quem segue blogues, gosta de ler blogues, procura as novas tendências de moda e quer saber todas as novidade de beleza e celebridades segue e conhece o trabalho de Camila Coutinho, natural de Recife, e autora do famoso blogue Garotas Estúpidas.

Com uma média de mais de 100 mil visualizações diárias, 662 mil seguidores no Instagram, mais de 200 mil inscritos no seu canal do Youtube e mais uns milhares no Snapchat os números não enganam – é biscoito fino – FINÍSSIMO! E para completar o banquete, em 2015 foi considerada pela Forbes uma das maiores influencers no ranking dos 30 jovens adultos abaixo dos 30 anos mais influentes do MUNDO. Sim, ouviram bem, do M-U-N-D-O!

Foi com ela que nos encontrámos para uma conversa informal à margem da sua primeira vinda a Portugal para cobrir a Moda Lisboa.

Mas o que será que ela pensa dos criadores nacionais? Quem se veste melhor, os homens ou as mulheres portuguesas? Quais são os seus ícones de estilos? Será que vai voltar a Portugal? E quais serão os seus planos para o blogue mais bombástico do Brasil, num ano de comemoração dos seus 10 anos?

Só vos podemos dizer que na entrevista Camila responde a tudo isto e muito mais! Vamos ter dicas, novidades e segredos revelados em primeira-mão.

Querem saber a melhor parte? Amanhã há mais!

Siiiimmmmm! Foi tão bom, tão bom, tão bom que amanhã há mais surpresas, mais Camila, mais gargalhadas e… um DESAFIO! O primeiro… shiuuuuuuuuuuuuuu!

Curiosos? É só carregar no play!

Seguir:
Marta Neves
Marta Neves

Encontrei no universo feminino a minha missão: partilhar, aprender e ajudar. Nasceu o Marta Neves, para me sentir mais eu, mais em sintonia com a minha essência. Despida de formalismos ou preconceitos, serei EU. A mulher. Apaixonada de coração pela vida e pelos outros.

Share:

2 Comments

  1. Março, 2016 / 1:16 pm

    O audio da entrevista foi substituído por música…. Apenas interrompe a música para a apresentação do genérico do canal….. Está tudo ok?

    • Março, 2016 / 12:21 pm

      Olá Patrícia! Está tudo bem com o audio, apenas quando se ouve com phones eles têm que ser colocados os dois nas orelhas. Um dá a música e o outro o audio da entrevista. Sorry! Experimenta assim, por favor! OBRIGADA pelo feedback!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.