No words… foi um acordar muito perturbador

No words… foi um acordar muito perturbador
No words... foi um acordar muito perturbador

Seguir:
Marta Neves
Marta Neves

Encontrei no universo feminino a minha missão: partilhar, aprender e ajudar. Nasceu o Marta Neves, para me sentir mais eu, mais em sintonia com a minha essência. Despida de formalismos ou preconceitos, serei EU. A mulher. Apaixonada de coração pela vida e pelos outros.

Share:

3 Comments

  1. Novembro, 2016 / 11:34 am

    Acordei esta manhã por causa de um pesadelo em que o Trump ganhava. Levantei, liguei a televisão e…
    Ainda estou em choque. Acho que ontem fui dormir e ainda acreditava um bocadinho na humanidade e hoje não. Sempre defendi que o mundo devia caminhar no sentido da união e da solidariedade, mas o que se passa é o oposto, é a divisão, a desconfiança, a discórdia.
    Confesso que estou triste.

    • Novembro, 2016 / 10:56 am

      I feel you Dana!!! Concordo a 100%. Quando acordei e vi os resultados não queria acreditar. Deitei-me a pensar "na, não pode ser!", e… ACONTECEU! Tem que existir uma grande reflexão pessoal e geral sobre o que se está a passar neste momento no mundo. Fenómenos como o Brexit, a eleição de Trump, as eleições em Itália, o peso dos media, a influência dos media sociais, os fenómenos de contágio etc. têm que ser analisados e reflectidos. Sinto que estamos num mundo diferente e necessitamos de perceber o que isso significa. É triste, mas temos que ter esperança. Eu ainda continuo a acreditar na união, na solidariedade, no amor e na humanidade. Vamos ser capazes de mais. Temos que ser capazes!!! E começa connosco, individualmente, na nova geração, nos nossos filhos por vir, nas crianças que conhecemos, na educação. Por isso, é tempo de arregaçar mangas e seguir em frente, lutar pelo que acreditamos e julgamos estar certo. LET'S DO THIS!!!!!!!! Obrigada pela tua partilha!!!! Beijinhos gigantes. Dia muito feliz!

  2. Novembro, 2016 / 11:56 am

    Ontem foi dia de tristeza e incredulidade, hoje é dia de erguer a cabeça e ir à luta. Continuar a acreditar nas pessoas e no mundo, na solidariedade, no Bem. Um dia muito feliz para ti também!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.