Nutellaria… a minha nova palavra preferida

Nutellaria… a minha nova palavra preferida
Nutellaria... a minha nova palavra preferida

Nutellaria vem de… Nutella. E Nutella vem de gula perturbadora, porque me enche o coração a cada colherada. Se não fosse uma pessoa preocupada com a elegância no geral e com a minha saúde no particular eu era menina para comer TODOS OS DIAS um pote de Nutella, mas à vontadinha, sem dó nem piedade.

Mas nessa impossibilidade, que só ganha contornos em sonhos, há agora uma esperança para matar a minha obsessão. Só ainda há em Leiria (buuuuuuuu), mas estou com este post a meter um cunha agressivissima para que esta Nutellaria venham de malas e potes para Lisboa. Acreditem, se o fizerem serei a vossa melhor cliente. Eu e o Senhor-Lá-de-Casa que ainda é capaz de ser mais viciado do que eu. Just saying…

Só para aguçar a vossa saliva, abriu em Leiria, no início de Dezembro (espertos!!) e tem a Nutella como ingrediente principal. Preparem-se: há bolas de berlim, croissants e crepes, tudo recheado ou acompanhado com o conhecido creme de avelã.
O conceito de Nutelleria já existe em vários países, como França ou Estados Unidos, e chegou a Portugal graças a Sérgio e Sónia Santos. Este casalinho viveu na Alemanha durante alguns anos e a Nutella era produto obrigatório na despensa lá de casa.
Leiria foi a cidade escolhida para estrear o conceito, mas há planos para expandir o negócio para Lisboa, Porto e Coimbra em 2015. Que venham eles. Sem medos!

Para além dos crepes e waffles que já são combinações comuns com Nutella, na Nutelleria também se recheiam croissants, bolas de berlim, kebabs ou pequenos churros. E se não estiverem já empanturrados de chocolate até aos olhos podem sempre comprar potes de 350, 630 gramas ou até três quilos, para mais tarde recordar.
Alguém vai a Leiria num futuro próximo? Alguém?

Morada: Largo Paio Guterres, 18, Leiria
Horário: 9h-20h. Sexta e sábado até 24h.
Facebook: Nutelleria

Nutellaria... a minha nova palavra preferida

Nutellaria... a minha nova palavra preferida

Nutellaria... a minha nova palavra preferida

Nutellaria... a minha nova palavra preferida
PS: Eu sou este esquilo!!!

Seguir:
Marta Neves
Marta Neves

Encontrei no universo feminino a minha missão: partilhar, aprender e ajudar. Nasceu o Marta Neves, para me sentir mais eu, mais em sintonia com a minha essência. Despida de formalismos ou preconceitos, serei EU. A mulher. Apaixonada de coração pela vida e pelos outros.

Share:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.