O nosso “detox digital” na Sic Mulher

O nosso “detox digital” na Sic Mulher
O nosso "detox digital" na Sic Mulher

Uiiiiiii que este Detox Digital está a ficar “biscoito fino”!!!!!

Recebi o convite para ir botar faladura no programa da Gira-Ana-Rita-Clara, Faz Sentido na SIC MULHER, para partilhar com todos a minha experiência de 48 horas de Digital Detox!

Podem ver tudooooooooo aqui 🙂

Como sabem, no ano passado, mais precisamente na Páscoa, desafiei o maridão para fazermos em conjunto um digital detox de 48h, em que nesse fim-de-semana estaríamos expressamente proibidos de mexer em qualquer aparelho digital, novas tecnologias e redes sociais. Em suma, não poderíamos utilizar nem telemóvel, nem computador, nem televisão, nem Playstation, nem N.A.D.A!!!

Cá para mim pensei: “Vai ser peneurs, facílimo! Eu gosto de actividades ao ar-livre, de sair de casa, vamos visitar uns museus, fazemos uns passeios com a Concha, vamos à praia, fazemos mais isto e aquilo e quando dermos pela coisa, o detox já passou!”

Yah… right… #SÓQUENÃO

Acreditam que logo naquele fim-de-semana, depois de muitos dias e semanas sem um pingo de chuva, caiu o céu e o mundo?!?!?! E agora?!?!?

Agora, foi o que se passou nestes dois episódios e por causa desta loucura chamaram-me para contar toda a nossa experiência com este offline forçado. 

A partilhar o divã estavam as queridas Bárbara Miranda e Rita Gomes, as criadoras do “Offline Portugal”, um alojamento espectacular onde o principio é só um “Disconnect to reconnect”. Não conheciam ainda este conceito? Convido-vos a dar lá uma espreitadela e, quiçás, fazer também um detoxzinho pós-revelhão, com yoga e surf à mistura, só assim para começar o ano em grande!

Check it out!!!!

Seguir:
Marta Neves
Marta Neves

Encontrei no universo feminino a minha missão: partilhar, aprender e ajudar. Nasceu o Marta Neves, para me sentir mais eu, mais em sintonia com a minha essência. Despida de formalismos ou preconceitos, serei EU. A mulher. Apaixonada de coração pela vida e pelos outros.

Share:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.