O vídeo por que todos esperavam: Victoria Secret Fashion Show 2014

O vídeo por que todos esperavam: Victoria Secret Fashion Show 2014
O vídeo por que todos esperavam: Victoria Secret Fashion Show 2014

Tomem lá uma beijufa para vocês!
Pronto, pronto, escudei-me a tecer qualquer tipo de comentários antes de sair o tão esperado vídeo. Ppppfffff… já não há paciência para este histerismo.

Já todos tínhamos visto as fotografias, já todos tínhamos babado pela Adriana Lima (a única mulher por quem o meu homem pode babar no mundo), já todos tínhamos visto clips com imagens avulsas do mais aguardado show de mulheres descascadas do mundo.
E agora, meus senhores, sim, porque sei que este post será do vosso agrado, chega o vídeo mais sensual do 2014 para poderem babar o resto da saliva que ainda vos resta. Considerem o meu presente natalício para vocês.

O “Victoria’s Secret Fashion Show 2014”, aconteceu a 2 de Dezembro, em Londres, mas só ontem à noite foi disponibilizado o video do desfile.
Para quem não sabe, este é um dos desfiles mais exclusivos de sempre, e só com convite é que se pode vislumbrar estes anjos ao vivo. Aqui guest-list é pouco! Entre familiares das modelos e convidados, estiveram cerca de três mil pessoas na plateia. No show desfilaram 47 modelos, entre elas, as brasileiras Adriana Lima (tão feia!) e Alexandra Ambrósio (gordissima), a americana Karlie Kloss (girl crush) e a portuguesa Sara Sampaio (ai que orgulho, migah! Tiveste muita bem), que pela segunda vez consecutiva usou as asas da Victoria’s Secret. Durante o desfile, passaram 81 looks pela passerelle (é que não há paciência). Pergunto: há assim tanta lingerie diferente?!??! I don’t think so.

A acompanhar estes 38 minutos de pornografia visual, aconteceram três concertos exclusivos protagonizados pela cantora Taylor Swift, que actuou no desfile do ano passado, e que foi a convidada principal. A norte-americana apareceu de camisa de noite e robe na passerelle e cantou as músicas “Blank  Space” e “Style”.

O britânico Ed Sheeran foi outro dos convidados e protagonizou o momento mais romântico da noite quando cantou a música “Thinking Out Loud”. Ariana Grande, que na sua actuação foi atingida pela asa da modelo Elsa Hosk, cantou durante o desfile da linha mais jovem da marca, e a fotografia do incidente tornou-se viral e já correu mundo.

Eu só vos posso dizer que era um dos meus To Do’s quando fui a Nova Iorque – entrar numa Victoria Secret e comprar lingerie super sexy – CHECK! Mas tenho-vos a dizer que fiquei um bocadinho desiludida. A qualidade e os modelos deixaram um bocadinho a desejar. Parece que apostaram tudo nos desfiles e depois sobrou pouco budget para os produtos em si. Just Saying!

Contudo, todavia, portanto, este videozinho dá para lavar as vistas e o mundo nunca será meu enquanto existir Adriana Lima… (suspiros).

Seguir:
Marta Neves
Marta Neves

Encontrei no universo feminino a minha missão: partilhar, aprender e ajudar. Nasceu o Marta Neves, para me sentir mais eu, mais em sintonia com a minha essência. Despida de formalismos ou preconceitos, serei EU. A mulher. Apaixonada de coração pela vida e pelos outros.

Share:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.