Olha, olha lá estamos nós a tentar ser inteligentes. Que chatice, pah!

Olha, olha lá estamos nós a tentar ser inteligentes. Que chatice, pah!
Olha, olha lá estamos nós a tentar ser inteligentes. Que chatice, pah!

Opah, que chatice… Para quê tanta gente letrada, com opinião formada e sustentada?
Para quê apostar na educação e formação? Realmente é verdade Sra. Merkel, é que isto está tão bom, para quê tentar mudar?
Depois uma pessoa até fica assim mais para o inteligente, vá, e percebe certas e determinadas coisas, como os seus interesses nos países periféricos da UE e nas desigualdades gritantes que fomentou ao patrocinar “inocentemente” a divida alheia. Exactooooooo! Sendo que, sendo que… a Eurostat divulgou recentemente um estudo que afirma que Portugal apesar de ter aumentado no número de licenciados, está ainda entre os piores classificados na tabela da qualificação da EU. Mas tudo beeeemmm. Estamos muitá’fortes, não é assim, Sra. Merkel?
Por isso minha gente, quanto menos soubermos melhor. É isso mesmo! Ouviram meninos? Larguem lá esses livros, que isto de estudar só traz chatices, ok? 

Seguir:
Marta Neves
Marta Neves

Encontrei no universo feminino a minha missão: partilhar, aprender e ajudar. Nasceu o Marta Neves, para me sentir mais eu, mais em sintonia com a minha essência. Despida de formalismos ou preconceitos, serei EU. A mulher. Apaixonada de coração pela vida e pelos outros.

Share:

1 Comment

  1. Novembro, 2014 / 9:39 am

    Estes episódios só sucedem porque esta muher(zinha) acha que manda no país dela e no dos outros! Queixa-se do número excessivo de licenciados porque isso pode ser um problema futuro para países como o dela que vivem acima da média com a desgraça de outros tantos (como é o nosso caso)!

    Beijinhos,
    diasdechocolate.blogs.sapo.pt/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.