Parou tudo!!!!! A Kim Kardashian vem a Portugal!

Parou tudo!!!!! A Kim Kardashian vem a Portugal!
Parou tudo!!!!! A Kim Kardashian vem a Portugal!

PAROU TUDOOOOOOOOOOO!!!!!
Esta é a noticia do dia, da semana, do mês, do ANO!
Esqueçam as fotografias de capa do jornal I, a crise, o novo plano económico de António Costa, as eleições ou os candidatos às presidenciais. Ppppppfffff… Like i mean… Bible… o grande furo está aqui! The Bomb (emoji com o símbolo da bombinha)!

KIM KARDASHIAN VEM A PORTUGAL



(já estou a ouvir gritos histéricos de miúdas Kylie-wannabes com os lábios contornados 1 cm a cima do seu, a botaram os cotos nas imediações do espaço onde ela fará uma presença, no A(l)lgarve).

Se há dois anos veio a Pamela Anderson e tudo ficou maluco, imaginem a sensação que a mulher-furacão irá causar. M.E.D.O.

Avança a Flash Vidas com a informação de que a socialite irá “animar” (as aspas são minhas) o clube Bliss e traz o seu reality show, “Keeping Up With The Kardashians”. Tipo, tipo, será que o Lord vem também?  Será que vem acompanhada do seu damo? O gá vai fazer a sua summer tour em terras portuguesas? Comá’ssim? Se a do marido é a Yessus Tour, a dela é o quê? Mary Maddalene The Sinner Tour? Pois que não sei! Em bom jargão de revista social, estou a especular. Porém, não se pode lançar uma notícia destas sem responder a estas, que são as grandes questões do momento.

PS: Os autocarros Barraqueiro já abriram uma guest list para as moçoilas que quiserem ir em grande estilo conhecer a rainha dos reality shows. Não sei quanto a vocês, mas eu já lá botei o meu nome. Just saying…

Seguir:
Marta Neves
Marta Neves

Encontrei no universo feminino a minha missão: partilhar, aprender e ajudar. Nasceu o Marta Neves, para me sentir mais eu, mais em sintonia com a minha essência. Despida de formalismos ou preconceitos, serei EU. A mulher. Apaixonada de coração pela vida e pelos outros.

Share:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.