Pop Culture: Carpool Karaoke goes to Broadway

Pop Culture: Carpool Karaoke goes to Broadway
Pop Culture: Carpool Karaoke goes to Broadway

I’M BACK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
VOLTEI, VOLTEI, VOLTEI DE LÁ!!!!!!! (Onde quer que isso seja…)

Estou já a preparar a nossa programação semanal cheia de coisas boas e enquanto isso não bate, deixo-vos com um vídeo que vos vai animar o resto do dia.

Se são fãs de teatro, música, BROADWAY isto é para vocês!!!!!
Eu ainda me lembro quando fui à Broadway, um dos meus pontos da bucket list, e ia MORRENDO. Foi tudo aquilo que achava e muitooooooooo mais! Foi belo. Foi mágico. Foi pleno. Foi lacrador. Foi BROADWAY!

Desde então sou completamente apaixonada por aquela magia em palco e não consigo parar de sonhar com a próxima ida a Nova Iorque. Hello?! Alguém?! Perceberam a dica?! Muito subtil, non?

Mas, perguntam vocês, o que é melhor que a Broadway!??! Broadway + Carpool Karaoke. Ooooohhhh yeahhhhh! Ouviram bem! A boleia desta semana foi temática, uma vez que os Tony Awards, que premeiam todos os que se destacaram na arte do Teatro, tomaram lugar em Nova Iorque este fim-de-semana passado.

Sem dar grande spoiler, só vos posso dizer que James Corden (que apresentou os Tony Awards este ano) deambula, neste episódio, pelas ruas adjacentes à famosa Broadway e no caminho vai abrindo a porta a muitaaasss estrelas de palco.

Desde Rent, Les Misérables, passando por Jersey Boys, a playlist arrasou na nostalgia e no brilhantismo de todos estes actores.

VER. REVER. Fazer LOOP!

Seguir:
Marta Neves
Marta Neves

Encontrei no universo feminino a minha missão: partilhar, aprender e ajudar. Nasceu o Marta Neves, para me sentir mais eu, mais em sintonia com a minha essência. Despida de formalismos ou preconceitos, serei EU. A mulher. Apaixonada de coração pela vida e pelos outros.

Share:

2 Comments

  1. Junho, 2016 / 4:14 pm

    Vi ontem o novo, com os Red Hot e está top, top! 😀

    • Junho, 2016 / 5:24 pm

      Também VIIIIIII!!!! AMEI! AMEI! AMEI! A sério, quando tiraram as camisolas ia morrendo! ADORO este segmento. A.D.O.R.O! Tudo o que televisão deveria ser – entretenimento puro <3 É muito amor por este James Corden

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.