Quando as maiores manas tenistas do mundo se Juntam dá nisto…

Quando as maiores manas tenistas do mundo se Juntam dá nisto…
Quando as maiores manas tenistas do mundo se Juntam dá nisto...

Um improvisado momento de Broadway-amador para os amigos e família. Mas sabiam que as manas dançavam assim tão bem?! EU NÃO!!!!!!! 

Então o que é que acontece: todos os anos Serena e Venuns Williams, as manas prodígio do ténis, juntam os amigos mais chegados e a família e celebram num fim-de-semana, todos juntos, um ano de vitórias. Como é que fazem esses festejos? Sob a forma de um sarau semi-profissional que requer horas e meses de treino, para levar o show (nada tenista) a palco. 

Williams Invitational Dance Competition é o nome desta competição familiar que começou por ser uma brincadeira e que hoje já conta com a participação do ex-jogador da NFL Bryant McKinnie, muitos coreógrafos e bailarinos convocados de várias partes da América. 

Achavam que as manas, que toda a vida competiram, não iam fazer um “torneio” à séria?! Nãooooooooooooooo!!! Até têm um júri composto por 5 elementos imparciais para avaliar as performances e atribuir as medalhas. 
Serena explica, “It got serious, then it got overboard serious, and then it got Broadway.”

Mai’nada! Let’s look at the trailler que nunca vocês, nem eu, imaginaram ver a Serena num arco de circo em movimentos fluídos e acrobáticos, ou a imitar Beyonce na sua “Formation”. Preparem-se! It’s gonna get Broadway in here!!!

PS: ADORO o novo look da Serena! Bafónico <3
Seguir:
Marta Neves
Marta Neves

Encontrei no universo feminino a minha missão: partilhar, aprender e ajudar. Nasceu o Marta Neves, para me sentir mais eu, mais em sintonia com a minha essência. Despida de formalismos ou preconceitos, serei EU. A mulher. Apaixonada de coração pela vida e pelos outros.

Share:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.