Quando for grande quero ser como a Cameron Diaz

Quando for grande quero ser como a Cameron Diaz

Quando for grande quero ser como a Cameron Diaz

Não, não! Não é apenas uma expressão, é a mais pura das verdades!
Na semana passada a Cameron parou, no bom sentido, as redes sociais quando postou a sua imagem, sem maquilhagem ou filtros-do-bem a segurar o seu novo livro, onde aparece igualmente de cara lavada – “The Longevity Book”.

E só me apetecia aplaudir de pé, dar-lhe um beijo naquela carufa lavada e dizer “muita bom, miga, é assim mesmo. Gente co’má gente!”.
Mas pensei só para mim, ok? Ahahah!

Quando for grande quero ser como a Cameron Diaz

Com o seu sempre aspecto mega jovem, aquele sorriso de meio metro inconfundível e aquela gargalhada que, digamos, rivaliza com a minha, olhamos para Cameron e custa-nos pensar na idade que realmente tem. Eu sei que com as actrizes de Hollywood esse é um processo de adivinhação digno de “Cartas da Maya”, mas com a Cameron sempre foi difícil porque desde Doidos por Mary que achamos que ela tem trintas e poucos…

Contudo, todavia, portanto, que isto da idade calha a todos, a actriz, autora e recém casada tem a módica quantia de 43 anos bem maturados. Com a chegada da década n.4 ela viu-se forçada a repetidamente responder a questões sobre a chegada aos temidos 40. Como era, como se sentia, o que tinha a dizer sobre isso. E de cada vez que lhe perguntavam algo sobre a ideia ela sentia que a pergunta vinha revestida de uma carga bem negativa. “Nenhuma mulher deve pedir desculpa pela idade que tem”, pensou a actriz. Contudo, todas as mulheres que ela conhecia tinham passado pela mesma experiência constrangedora.

Foi nesse momento que ela prometeu a si mesma escrever um livro que pudesse “empoderar” todas as mulheres, de qualquer idade, a renomearem a tão conhecida “crise de meia-idade” para “celebração de meia-idade”, adicionando estudos e investigações que ajudassem a conservar os corpos de todas as idades e a prolongar a nossa beleza no tempo. E atenção! Não há aqui no livro nenhuma poção milagrosa das estrelas ou nenhum tratamento estético milionário. Nop! Todos os “tratamentos” do livro são free-to-go!

Este livro é, sem dúvida, o compêndio que nos vai deixar em excitamento para o próximo aniversário.

Preach Sister!

Seguir:
Marta Neves
Marta Neves

Encontrei no universo feminino a minha missão: partilhar, aprender e ajudar. Nasceu o Marta Neves, para me sentir mais eu, mais em sintonia com a minha essência. Despida de formalismos ou preconceitos, serei EU. A mulher. Apaixonada de coração pela vida e pelos outros.

Share:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.