Post para a amiga solteira: 5 tipos de homens que podemos conhecer no ginásio

Post para a amiga solteira: 5 tipos de homens que podemos conhecer no ginásio

 

Post para a amiga solteira: 5 tipos de homens que podemos conhecer no ginásio

BOOM! (Emoji de bomba!)

Hoje fui ao ginásio à hora do almoço e, como sempre à segunda-feira, o meu treino começa com uns quilómetros na passadeira. No meu ginásio os passadiços rolantes estão numa mezzanine que dá de balcão para o resto da zona de treino que está no piso 0.

Esta descrição geográfica toda para dizer o quê? Que aquilo foi a melhor coisa que me podiam ter dado e um bálsamo para o meu olhar de lontra, que precisa de distracção e motivação para mexer o culo-preguiçoso.

Ora bem (estalo de língua), enquanto estava lá a dar no duro na passadeira, a ouvir a minha playlist bad-ass-sexy-night-ma-bo (é assim que nomeio a minha playlist de treino. Não julguem!) comecei a olhar com mais detalhe para a fauna e flora do ginásio, que malhava arduamente (alguns, há que dizê-lo com frontalidade, mais que outros), pu’baixo de mim!

And my mind starts to wonder… Isto porque no sábado tive um jantar com vários amigos e surgiu, a páginas tantas na conversa, o belo do tema “onde conhecer novos espécimes para acasalamento e relacionamento duradouro” (juro que isto não é um anúncio para nenhuma amiga minha).

E o ginásio, apesar do cliché fácil, é de facto uma boa caixinha de petri para exploração biológica e antropológica. Foi daí que, da minha pequena análise empírica, saiu em resultado – 5 Tipos de Homens que Se Podem Conhecer no Ginásio! Uuuuuuuuuuuuuuuhhhhhh!!! Olha as assanhadas a aumentarem o texto!

Atentai senhoras solteiras. Acolham este compêndio e manifestem a vossa opinião. Vejam lá se já não encontraram estes 5 tipos de homens no ginásio?

1 – O ASSUSTADOR (Creepy!!!)

Post para a amiga solteira: 5 tipos de homens que podemos conhecer no ginásio

Este é o tipo de homem que tem questões sociais e não sabe muito bem o que é que anda a fazer no ginásio. Ele não sabe se é do team das aulas de grupo ou dos bad-ass que levantam ferro. Está ali sempre meio perdido. Parado em frente ao espelho a fingir que treina ou sentado num aparelho a estorvar caminho. Ele quer qualquer coisa, só não sabe bem o que quer. E é na indecisão que se comporta assustadoramente, ficando a olhar para nós (ininterruptamente) enquanto fazemos um agachamento.

Sabem aquela sensação de que estamos a ser observadas, mas NÃO no melhor sentido??! É esse homem! Big no no! Não dêem bola a este espécime senão qualquer dia vêem-se numa cena do Silêncio dos Inocentes com ele a perguntar “tens shampoo, Clarice?”. Não! Não queremos isso!!!

2 – O EM BAIXO DE FORMA

Post para a amiga solteira: 5 tipos de homens que podemos conhecer no ginásio

Este é o tipo que se inscreveu no ginásio há um ano atrás, mas que só vai de três em três meses fazer, sabe-se lá o quê, quando a mãe lhe oferece uma t’shirt claramente 3 números abaixo para ele se sentir mal.
Tudo bem. Não tem problema. Até porque houve ai uma moda que dizia (reforço, DIZIA) que as mulheres até gostam de barriguinha, pneu e afins, portanto há sempre uma tampa para cada panela.
Saibam que este é o homem que mesmo não percebendo nada de ginásio sente a necessidade, perante uma fêmea desprotegida, de ir ajudar. Vai mandar bitaites sobre os exercícios e vai-vos aconselhar na comida. Porquê? Não sabemos. Mas se gostarem, go for it!

3 – O GAJO SIMPÁTICO

Post para a amiga solteira: 5 tipos de homens que podemos conhecer no ginásio

Este é o simpático, o sorridente, o prestável. Não é o convencido (podia ser), é só simplesmente irresistivelmente simpático e ele sabe.
Se querem alguém com quem treinar, fazer abdominais, ajudar-vos a levar os pesos e correr, este é o tipo de homem ideal.
Esperem dele uma excelente companhia de treino. Contudo, ficarão com a eterna dúvida se ele está a atirar-se a vocês ou se só é extremamente simpático. Porém, pode valer a pena a descoberta.

4 – O MAN DO BUZIO

Post para a amiga solteira: 5 tipos de homens que podemos conhecer no ginásio

Vocês sabem que quando se metem com este homem vão passar automaticamente para segundo plano, sem passar pela Casa Partida e sem receber uma marmita em troca, porque para este grupo restrito de machos o treino está primeiro, depois está a comida, a seguir a suplementação, depois as horas de sono, e só depois vem uma potencial mulher, que deverá ter mais ou menos o mesmo estilo de vida (oiçam o que vos digo).

Vai ser também difícil fazer com que ele repare em vocês, porque ele está demasiado preocupado em reparar nele próprio. Se querem fazer algum move têm que quase por-se à frente dele no espelho e oferecer um shake de proteína.
É possível que a frase dele de engate seja “checka ai as minhas guns”. Atenção! Atenção! É só para quem gosta!

5 – O HOMEM DO “TEMOS QUE COMBINAR QUALQUER COISA”

Post para a amiga solteira: 5 tipos de homens que podemos conhecer no ginásio

Este é o típico assanhado, simpático, solícito e muito concorrido homem do ginásio, que já saiu com mais de metade das sócias, conhece todos os PT’s e professores, é prata da casa e está sempre pronto para “conhecer novas pessoas” (wink).

Por isso, atenção! Este é lobo velho e não é garantido que possam vir um dia a partilhar a jóia da caução, se é que me entendem… Porque até agora ainda ninguém conseguiu….
Porém, se quiserem só dar umas voltinhas e levantar uns pesos em grande estilo esta é a modalidade (de grupo) a escolher.

E vocês? Que mais tipos já encontraram!? Já conheceram alguém no ginásio?! Como?
Contem-nos tudo!!!!!!!!!!!!!!!!!

Seguir:
Marta Neves
Marta Neves

Encontrei no universo feminino a minha missão: partilhar, aprender e ajudar. Nasceu o Marta Neves, para me sentir mais eu, mais em sintonia com a minha essência. Despida de formalismos ou preconceitos, serei EU. A mulher. Apaixonada de coração pela vida e pelos outros.

Share:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.