Quando não se tem ginásio, caça-se em casa!

Quando não se tem ginásio, caça-se em casa!
Quando não se tem ginásio, caça-se em casa!

Ontem foi das raras vezes em que esqueci o meu saco do treino em casa. Why? Why? Why?

Depois de me auto-esfaquiar mentalmente, decidi que quando saísse do trabalho não ia deixar o treino cair por terra e que ia fazer um workout caseiro. É assim, meninas, não há desculpas!
E não há mesmo!

Cheguei a casa perto das 20h e no termómetro do carro ainda batiam uns convidativos 30 graus. Pensei que não ia conseguir… Lá me inspirei na determinação da Pugliesi, pensei no biquini-body, vesti a calcinha colada ao pacote, calcei os meus Boost da Adidas e saltei borda fora, que vivo paredes-meias com o Jamor, para correr um circuitinho-bacana, que conta com 5km de perímetro ao parque nacional.

A meio da corrida pensei na péssima ideia que aquilo tinha sido. Estava um bafo que não se podia. Doía-me as pernas do dia anterior ter andado a correr na praia. Senti-as super pesadas por causa do bafão e era, em suma, um desconforto, beeeeeemmmm desconfortável no geral. Mas não desisti!!!

Lá corri tudo o que tinha a correr. Subi a encosta de volta a casa, porque no terraço já me esperava a segunda parte da tortura.
Não é porque treinamos em casa que o treino tem que ser mais desleixado ou meiguinho. Nada disso. Normalmente até puxo mais por mim. Deve ser um reflexo incondicional da minha mente, que está a tentar compensar a ausência do ginásio (oh, para mim em modo Confúcio-do-ginásio).

E nem a propósito!
Ontem, vi um post no Popsugar sobre um circutão desenvolvido pela Guru do Pilates e PT da Alexandra Ambrosio para treinar core e bumbum. Vi o vídeo e comprei a vibe. Por isso, ontem, quando cheguei da corrida, coloquei o vídeo a bombar e imitei, qual anjo da Victoria Secret, o exercícios da sargenta-da-beleza.

Meninas, aconselho SUPER!!!!!!!! Aquilo dá mesmo resultado. Sentimos mesmo a trabalhar e é upa-upa-puxadote.

Deixo-vos o link do vídeo para poderem ver e fazer. É uma boa dica de como malhar estas zonas mais criticas do corpo feminino em casa. Afinal não precisamos de muito para ser fit!
Só força de vontade!!!

Boa malhação, minhas lindezas!!!

Seguir:
Marta Neves
Marta Neves

Encontrei no universo feminino a minha missão: partilhar, aprender e ajudar. Nasceu o Marta Neves, para me sentir mais eu, mais em sintonia com a minha essência. Despida de formalismos ou preconceitos, serei EU. A mulher. Apaixonada de coração pela vida e pelos outros.

Share:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.