Quem nunca… fez uma figura destas depois do banho??!??!

Quem nunca… fez uma figura destas depois do banho??!??!
Quem nunca... fez uma figura destas depois do banho??!??!

G.I.R.L.S!!!
Não quero descriminar, mas este post é para pessoas com mais de 25 anos (mínimo!).

Ontem, quando estava a pesquisar no Youtube por vídeos de dança que amo, para vos bombardear no Facebook a propósito do Dia Mundial da Dança, dei de caras com esta pérola do passado, depois de ter colocado na pesquisa o “She’s a Maniac”. E o que eu me ri!

Contexto:
Filme Striptease (1996) com a Demi Moore, a striper mais striper do cinema, mais enxuta que sei lá o quê, a meter inveja a todas as comum mortais, no icónico momento no quarto depois do banho a vestir-se em mambos sensuais, ao som de Annie Lenox. Lembram-se?!?!?!?!?!?

Agora a minha pergunta é: QUEM NUNCA?!?!?!
Quem é que nunca fez uma figurinha destas depois do banho? Com a toalha na cabeça e outra enrolada no corpo com bad-dance-moves, a performar para o espelho!??! Quem?!?!
TODAS, não é?!

Mais! Larguei em gargalhadas porque me lembrei de um fatídico momento de pós-banho, ainda na minha casa antiga de solteira na Rua Joaquim Casimiro, na Lapa, em que, como sempre, começava a dançar ao som do que estava a dar na TV ou na rádio e o palco tinha que ser maior do que a casa-de-banho – era do tamanho da casa inteira.

Sim, eu andava a dançar, but-naked, pela casa toda, naquelas belas figuras. Mas nesse dia, depois de uma mega performance de Marta-em-Toalhas olhei para a janela e vi que na vidraça do prédio mesmo mesmo mesmo em frente (que a distância permitia mostrar TUDO o que se passava em nossa casa) estava um vizinho paralisado (ou horrorizado) a ver o meu belo espectáculo de dança. MORRI! Perante o momento Big Brother não consentido joguei-me para o chão, literalmente, onde as portadas da janela já não alcançavam, e fui de gatas até ao quarto. Muito sexy… NOT!!!

Depois deste episódio passei a sair de casa com os óculos escuros, sempre a rezar para não dar de focinho com o vizinho-d’olhão, sendo que depois daquele belo espectáculo nem os óculos me valiam para tapar TUDO o que ele já tinha vislumbrado. Ai que vergonhaaaaaaaaaaaaa!!!

Por isso, meninas, a pergunta impõe-se: QUEM NUNCA, heim!?

Se também tiveram episódios destes para contar, partilhem aqui só para eu não pensar que sou a única maluquinha-Demi-Moore-Wannabe.

VALEU!

Seguir:
Marta Neves
Marta Neves

Encontrei no universo feminino a minha missão: partilhar, aprender e ajudar. Nasceu o Marta Neves, para me sentir mais eu, mais em sintonia com a minha essência. Despida de formalismos ou preconceitos, serei EU. A mulher. Apaixonada de coração pela vida e pelos outros.

Share:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.