“Seios de Rena”: a nova moda natalícia

"Seios de Rena": a nova moda natalícia

 

PAROU TUDOOOOOOOOOOO!!!

 

Esqueçam a corrida à suéter de árvore de natal ou à camisa com o boneco de neve.

 

Deitem fora o pijama do pai natal a gritar “ho-ho-ho” e bem podem arquivar as vossas orelhas de rena e barretes natalícios porque tudo isso está completamente OUT!

 

Se usar orelhas de rena e narizes vermelhos para as festas de natal da empresa era o auge em 2016, no Natal de 2017 a tendência vai para…

 

Soltem os rufos!!!!!

 

“Seios de rena”

 

"Seios de Rena": a nova moda natalícia

 

(silêncio)

 

“Marta, what the hell são ‘seios de rena’?”

 

É isso mesmo, mata! No mais literal e maroto do tema.

 

A tendência das festas para este natal 2017 é ir de mama ao léu com a pequena (ou grande!) mascarada, pincelada e adornada de rena.

 

"Seios de Rena": a nova moda natalícia

 

(silêncio)

 

Já nos estamos todos a imaginar a entrar na festa super formal da empresa de mama de fora com a aureola em nariz de rena. UM MIMO!

 

"Seios de Rena": a nova moda natalícia

 

E como se a moda não fosse escabrosa o suficiente, a tendência “viralisou”, como seria de esperar vários sites aproveitaram esta onda de “mama ao léu” e colocaram à disposição dos consumidores toda uma camisola natalícia, decorada ao tema, com um buraco estratégico na zona dos seios para facilitar a exposição e as decorações. Que atenciosos, diríamos.  #SONHODECONSUMO

 

"Seios de Rena": a nova moda natalícia "Seios de Rena": a nova moda natalícia

 

Claro que as redes sociais ficaram inundadas com instalações mamárias em formato rena e eis que populam os “hastags” “reindeerboob” e “christmasboob” que já contam com dezenas de imagens de jovens atrevidas e cheias de espírito natalício. M.E.D.O.

 

Deixo ao vosso critério decidir como querem ir às vossas festas, mas só vos digo que está frio minha gente, muito frio 🙂

Seguir:
Marta Neves
Marta Neves

Encontrei no universo feminino a minha missão: partilhar, aprender e ajudar. Nasceu o Marta Neves, para me sentir mais eu, mais em sintonia com a minha essência. Despida de formalismos ou preconceitos, serei EU. A mulher. Apaixonada de coração pela vida e pelos outros.

Share:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.