“Ser falso aleija”

 

"Ser falso aleija"

 

Pausa na emissão normal para uma chamada de atenção relativa a uma campanha GENIAL sobre a utilização de material falso da Adidas.

 

É sobre a égide de “Fake Hurts Real“, que a conhecida marca mundial de artigos de desporto se posiciona sobre o problema da falsificação.

"Ser falso aleija"

O chamado “abre-olhos” para o consumidor.

Usar marcas falsificadas e de contrabando não é mesmo fixe e, neste caso, até aleija. Mas não é assim com tudo na vida? (inserir emoji com a mão no queixo)

 

Excelente campanha!

#PALMINHASADIDAS

Seguir:
Marta Neves
Marta Neves

Encontrei no universo feminino a minha missão: partilhar, aprender e ajudar. Nasceu o Marta Neves, para me sentir mais eu, mais em sintonia com a minha essência. Despida de formalismos ou preconceitos, serei EU. A mulher. Apaixonada de coração pela vida e pelos outros.

Share:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.