Sneaker porn

Sneaker porn
Sneaker porn

Aviso aos menores e mais sensíveis:
Para quem gosta de exercício físico, é apaixonada por roupa de desporto e por ténis maravilhosos, estas imagens têm bolinha vermelha no canto superior.

O Closet de roupas fitness, sim há todo um corner para o efeito, da mana Khloé Kardashian é de ir às lágrimas. Buáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! O que é isto, senhores e senhoras?!!? Primeiro, há que dizê-lo com a frontalidade de um agachamento: a Khloé Kardashian virou a nova musa do fitness a seguir à Jane Fonda. Ponto!

Pois que é vê-la todos os dias em roupas coladas ao pacote em digressão para o ginásio, onde é seguida pelo guru do exercício físico das celebridades, Maxwell Gunter. Verdade seja dita, ela está fantasticamente bootilicious e muito feliz com a sua nova conquista corporal. Clap. Clap. Clap.

E sendo uma Kardashian, como é, toda esta nova paixão pelo working out teve que ter uma repercussão (bastante expressiva) no seu armário. Ai, ai… (suspiros vários). Estão preparados? SHA-BAM!

Sneaker porn

Este jaw-droppingly-gorgeous-fitness-closet – sim, não poderia ter escrito mais palavras em inglês – é a sua loja pessoal da Nike ft (featuring) centenas de modelitos para o exercício e ainda umas dezenas de sapatos coloridos para a malhação.

Organizados por cores, a colecção de ténis da Khloé é qualquer coisinha para termos pensamentos mais criminosos ou furtivos (só assim pela força dos nervos). É uma verdadeira shoe fantasie em quatro paredes.
Diz que a sua colecção tem mais de 100 pares de sneakers. Digamos que isto redefine a nossa shoe fantasie (e inveja) a todo um outro nível.

Khloé, filha, se tiveres ai uns para a troca já sabes. é o 38/5 aqui para a mesa do canto. Não te faças de rogada, sim? 

Seguir:
Marta Neves
Marta Neves

Encontrei no universo feminino a minha missão: partilhar, aprender e ajudar. Nasceu o Marta Neves, para me sentir mais eu, mais em sintonia com a minha essência. Despida de formalismos ou preconceitos, serei EU. A mulher. Apaixonada de coração pela vida e pelos outros.

Share:

3 Comments

  1. Julho, 2015 / 1:41 pm

    E eu aqui toda contente com os saldos da Oysho… Mentalidade de pobre…

    Adorei a publicação na In Shape e vou seguir este blog 😀

    • Agosto, 2015 / 2:42 pm

      OBRIGADA Marta Ferreira!!!! Que bom! Fico mesmo muito, muito, muito feliz que tenhas gostado!! Yayyyyyyyyyyyyyyyyyyyy!!!! Realmente, uma pessoa vai à Oisho e já se sente a pior, quando olha para isto quer cortar os pulsos. #nãosefaz

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.