Super Bowl halftime show performance… muito light

Já aqui tinha demonstrado o meu fascínio pelos anúncios que por esta altura populam na internet e na televisão americana a propósito do Super Bowl, mas tenho igualmente a mesma curiosidade e entusiasmo sobre o grande espectáculo montado no intervalo do grande jogo/espectáculo americano.

Gosto sempre de chegar na manhã seguinte ao Super Bowl e ver o show montado pela maior vedeta americana do momento. Este ano o convite chegou às mãos de Katy Perry… Não morri de amores, também porque não morro de amores pela artista. Não é que tenha algo contra, mas não me diz rigorosamente NADA.
É certo que as suas músicas batem sempre records nas rádios (e nas nossas é terrível. É cá um enjoo que não se pode) e os refrões ficam na cabeça, que é o que uma Pop-Queen tem que garantir. Certo! Mas… mas… mais NADA, é isso!

Hoje quando abri o Youtube para ver o vídeo, já tinha batido olho em alguns comentários, nas redes sociais, a destruir um bocadinho o show da piquena, mas não quis ficar mais toldada na opinião. Carreguei play and… let’s look at the trailer:

Olhem, foi um grande “assim’comá’ssim”. Nem bom, nem mau. Nem over-the-top, nem mixuruca. Foi ELA, Katy Perry, no seu estilo mais grandioso, com o seu imaginário girly, mas não mais do que isso. Sim, sra. cantou bem, mostrou o seu poder vocal, mas… estava à espera de mais.
Para mim a boda começou a bater quando apareceu a Queen do Hip Hop há muito escondida na sua toca-dos-beats. Missy Eliot apareceu aos 7’15” para dar uma lição de estilo e swag à menina bonitinha americana. Toma lá e embrulha, que se é para go down, é para ser em BOM!
Que saudades tinha da minha Missy. Mostrou que, aqui, LESS is definitly MORE SHOW! 
“I like the way you Work!
Seguir:
Marta Neves
Marta Neves

Encontrei no universo feminino a minha missão: partilhar, aprender e ajudar. Nasceu o Marta Neves, para me sentir mais eu, mais em sintonia com a minha essência. Despida de formalismos ou preconceitos, serei EU. A mulher. Apaixonada de coração pela vida e pelos outros.

Share:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.