Take me home. Take me to HBO

Take me home. Take me to HBO
Take me home. Take me to HBO

Eu sei que faço anos no final do mês (mais precisamente a 29 de Agosto, apontem já nas agendas!) mas não era preciso tanto. Que grande presente! Somente a minha produtora/emissora preferida do mundo vai pairar na minha televisão à distância de um telecomando. Morri.

Aliás, estou aqui paralisada em contentamento. Ok, já passou!

Não há muito mais a dizer sobre esta noticia, senão que vou ter que me despedir, que vou comprar uma almofada de fofo para me apoiar nas centenas de horas que vou passar em frente à televisão para devorar TUDO aquilo que vai ser possível ver na Home of HBO na TV Séries.
Só para que não haja duvidas, estamos a falar das melhores séries de todos os tempos direitinhas para a nossa caixinha mágica portuguesa. Pppppfffff… Depois disto só a Netflix. Ah, espera, isso também vai acontecer. Yayyyyyyyyyyyy!!! Come to me, my precious!!! Come to mama!

Era tudo o que eu queria. OBRIGADA HBO por se lembrarem de mim e do meu aniversário.

Seguir:
Marta Neves
Marta Neves

Encontrei no universo feminino a minha missão: partilhar, aprender e ajudar. Nasceu o Marta Neves, para me sentir mais eu, mais em sintonia com a minha essência. Despida de formalismos ou preconceitos, serei EU. A mulher. Apaixonada de coração pela vida e pelos outros.

Share:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.