Tempo que suga a inspiração

Tempo que suga a inspiração
Tempo que suga a inspiração

Segunda-feira dificiiiiiiiiiil!!!! Tenho andado às voltas e voltas para escrever e não me sai nada.
Tenho novas coisas para fazer, pensar, organizar. Tenho ideias que precisam de suporte, de textos que precisam de ganhar vida e hoje não consigo.
Só me pesa este cinzento. Este frio, que de repente se apoderou vindo de não sei onde, e o vento. ui… esse vento que odeio. Que deixa tudo desagradável.
Sair à rua é desagradável.
Passear é desagradável.
Levar a Concha é desagradável.
E ir tomar um café é desagradável.
Apetece-me enrolar numa manta, voar até casa e sucumbir no sofá. Mas o dia ainda vai tãoooooooo longo. Ainda tenho tantas coisas para fazer.
Mas acho que hoje vou abençoar a rotina, vou ligar o piloto automático e não pensar em nada. Não exigir demais de mim, sim, porque acredito que há coisas que não devemos forçar. Se hoje está a custar criar, é preciso respirar fundo e deixar para outra altura mais inspirada.
Aguardarei em serenidade (e com mais uma camisola), que não há nada pior que começar a semana a desejar sexta-feira. Not gonna happen!

Tempo que suga a inspiração
Seguir:
Marta Neves
Marta Neves

Encontrei no universo feminino a minha missão: partilhar, aprender e ajudar. Nasceu o Marta Neves, para me sentir mais eu, mais em sintonia com a minha essência. Despida de formalismos ou preconceitos, serei EU. A mulher. Apaixonada de coração pela vida e pelos outros.

Share:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.