Teyana Taylor é #BODYGOALS

Teyana Taylor é #BODYGOALS
Teyana Taylor é #BODYGOALS

MEU DEUS DO CÉU, SANTÍSSIMO, QUÉ’ISTO SENHORES!!!!!!!!!!!!!!!

Eu já tinha partilhado o vídeo a quando do seu debut, mas não consigo parar de ver e ouvir isto. Como assim?!?! Como assim!??! Que surra de corpo é esta? Que pernas são estas? Que barriga chapada é esta? Quem é esta senhora que aparece de repente no novo vídeo bombado do príncipe do Hip Hop Kanye West e broke the Internet?!?! Quem?!?!

Duas palavras para vocês: TEYANA – TAYLOR

Esta senhorita não é nova nestas andanças. Nãoooooooooooo!!! Ela já anda nesta vida artística há muito, porém sempre na retaguarda (ok, esta pode não ter sido a melhor expressão do século). Ela começou como bailarina, depois actriz, mas como sempre quis cantar, fez backup vocals para muitos artistas de hip hop e R&B bem conhecidos da nossa praça, como Kanye, Jay Z, Pharell, inclusive este último tinha um contrato discográfico com a pequena.

Bom, abreviando, a moçoila andava lá no meio, a tentar a sua sorte, a suar trabalho, mas a coisa não se dava. Opah, infelizmente acontece, não se sabe bem porquê, mas por vezes os mais talentosos não chegam lá (o que quer que isso signifique). Ela não desistiu, continuou a produzir individualmente o seu trabalho, já lançou vários EPs, faz inúmeros concertos por essa América fora e a moça fez-se à vida. E não é que ela é mesmo boa? Sim, sim BOA BOA BOA já sabemos que é, mas mérito ao seu talento, que é de sublinhar. Escrevam o que vos digo, ela ainda vai dar cartas na cena musical internacional e no R&B. Com apenas 25 anos e este corpanzil, é muitas vezes comparada à Aaliyah, a princesa do R&B que partiu cedo demais.

Desta vez foi quando o GÉNIO Kanye West lançou o seu mais recente single “Fade” em modo bomba erótico-visual starring G.O.O.D. Music signee Teyana Taylor e o seu noivo-estrela-de-basketball Iman Shumpert, no vídeo com a maior erotic fitness routine que vocês já viram na vida!

Se a música já estava na minha lista de favoritos do Spotify, em modo repeat, o vídeo simplesmente catapultou esta música para um universo BEYOND 🙌😱👑🔥🔥🔥🔥💣💣💣 HOT HOT HOT!

Talentos à parte, aquilo que bombou mais nas redes sociais e fez a Internet parar não foi, infelizmente, o seu trabalho como cantora e performer, foi o seu CORPO! Oh filha, o que é que querias também?! Apareceres naqueles preparos, a esfregares na cara das inimigas esse six pack traçado, poucos meses depois de teres sido mãe. Sim, vocês leram bem!!!… Pu’favor! Menos! Colar de Beijos para ti! Ninguém aguenta!

Porém, a pergunta de todas as mulheres que já viram este vídeo mantém-se: COMO É QUE CONSEGUES ESSE CORPO?

Resposta dela: GENÉTICA!

Tá certooooooooooo, filha! Vou só ali agachar 10389374645 vezes, deixar de comer durante quatro semanas seguidas, fazer treinos bi-diários de vibroplate, esfregar-me toda nos Liposhappers da vida e beber três garrafões de água com limão ao acordar.

Porém, contudo, todavia, portanto sempre que o vosso derriérre alapar à cadeira da secretária e inventarem mil e uma desculpas para não ir hoje treinar só “porque sim”… ponham este video a tocar, sintam a música, levem com a guru-fitness-body-goals da senhora pu’olhos a dentro, sintam-se mal com a vossa mera condição de mortais e arranquem para o ginásio como se não houvesse amanhã.

#BODYGOALS #TEYANACONTRAAINÉRCIA #QUEROSERTEYANA #PORÉMNUNCAVOUSER

A vida é muito injusta… Pppppfffff… 

Seguir:
Marta Neves
Marta Neves

Encontrei no universo feminino a minha missão: partilhar, aprender e ajudar. Nasceu o Marta Neves, para me sentir mais eu, mais em sintonia com a minha essência. Despida de formalismos ou preconceitos, serei EU. A mulher. Apaixonada de coração pela vida e pelos outros.

Share:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.