This boots were made for storage…

This boots were made for storage…
This boots were made for storage...

That just what they will do. On of this days, this boots are going to drive you crazy!!!!!! Ta na na naaannn, na.

Gostaram da minha maravilhosa adaptação à famosa música da Nancy Sinatra?! Hum??! Este pequeno amuse bouche musical foi apenas um intróito para abordar uma problemática muito grave que me tem assolado o pensamento nestes dias que correm.

Bom (estalo de língua!), com a chegada do Outono que, este ano, se mascarou de Verão (alusão jocosa ao halloween. Ahahahah!) tenho que proceder à tão aguardada mudança da roupa de Verão (buáaaaaaaaa) para Inverno. Lavar muitas peças para ficarem já guardadinhas, dar outras milhentas, e colocar em destaques muitas outras que vão ter muito uso em dias de frio e chuva (buáaaaaaaaaaa).

Pois bem, lá em casa abolimos a mudança propriamente dita de guarda-roupa. E decidimos que era melhor, na dúvida, comprar mais um e não ter que andar a mudar de roupa da garagem para casa e de casa para a garagem. Até aqui tudo bem. Mas com o passar do tempo e com a minha compulsão para as compras (penso que já abordámos este assunto anteriormente, moving on…) a coisa está a tomar proporções dantescas ao nível da organização. Portanto… como se não estivesse num fanico de cansaço ainda coloquei esta meta a mim mesma – Não passará deste fim-de-semana para mexeres esse teu rabo e arrumares os armários TODOS (buáaaaaaaaa).

Por isso, lá vou eu, hoje, depois do treino comprar mais cabides (não vamos falar sobre isto) para ter todos os instrumentos disponíveis a uma boa arrumadela à lá Marta. Olé! A minha estratégia de ataque vai ser colocar tudo juntinho por categorias: as camisas com as camisas, os casacos com os casacos, as saias com as saias, as calças com as calças, os vestidos com os vestidos and so on…

Até aqui tudo impec. O pior, o momento mais temido é o dos sapatos. Até um certo ponto, as sandálias, os pumps e outros sapatinhos mais pipis estão salvaguardados, mas as botas e os ténis. Ppppfffff… é a minha maior dor de cabeça.

Question: Como é que vocês penduram/arrumam/escondem/dão-cabo das vossas botas?!?!?!!? Já não sei o que fazer. Neste momento elas estão largadas na dispensa. Amontoadas, coitadinhas. Mas já chega! Até eu estou farta de as ver lá e o Senhor Lá de Casa… bem… não me vou pronunciar sobre os seus comentários quando abre a porta daquela dispensa e vê o arraial que para ali vai. Not pretty.

Vi estes exemplos mas… todos um pouco para o irrealista, tendo em conta a matéria prima de arrumação lá de casa. Não há milagres, né?!

Esta é apenas porque sim. Porque era SÓ isto que eu queria e, em abono da verdade, precisava. Just saying!

This boots were made for storage...

E estas são algumas ideias que retirei do “Pintas, Amigo” aka Pinterest.

This boots were made for storage...
This boots were made for storage...

Minhas queridas (e queridos) o que é que fazem às vossas botas? Como é que as guardam!?
HELP! I NEED HELP!!!
Espera-se um longoooooo fim-de-semana. Assim comá’ssim também dizem que vai chover não é?! (Buáaaaaaaaaaaaaaaaaaaa).  

Seguir:
Marta Neves
Marta Neves

Encontrei no universo feminino a minha missão: partilhar, aprender e ajudar. Nasceu o Marta Neves, para me sentir mais eu, mais em sintonia com a minha essência. Despida de formalismos ou preconceitos, serei EU. A mulher. Apaixonada de coração pela vida e pelos outros.

Share:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.