Toalhas há muitas… redondas é que não!

Toalhas há muitas… redondas é que não!
Toalhas há muitas... redondas é que não!

YAYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY!!!!
Para quem me segue no Instagram já sabe da novidade, que fiz um spoiler imagético (quem não segue não sei o que anda a fazer à sua vida…)

O universo conspirou e a magia aconteceu. Ao que parece a The Spot percebeu a minha Summer Crush e ajudou-me a concretizar este desejo de verão (obrigadaaaaaaaaaaaaaaaa). Depois de tanta solidariedade e animação o marido não conseguiu dizer que não (até rimei). Escolhi o modelo Aztec, porque não há nada como a nossa primeira paixão.

No fim-de-semana, aproveitei que o Senhor lá de Casa estava no Porto a trabalho para rumar a sul, à margem certa, para dar umas valentes cacholadas (nomenclatura setubalense) bem merecidas nas águas cristalinas da Arrábida. Na mala ia a minha “roundie” para o seu primeiro baptismo de mar, sal e areia.

Não há muito mais a dizer perante a lindeza desta toalha. Estou IN LOVE. Super rendida ao conceito. É linda de morrer. Num tecido super confortável que absorve, em modo 360º, a água do nosso corpo e não deixa passar o calor da areia para o nosso corpitxo. Amei. Amei. Amei.

Para quê mais latim se uma imagem vale mais do que todas as minhas palavras?
Atenção ao mais cépticos: foto-mete-nojo em baixo.
Os créditos da imagem pertencem à minha cara-metade (BFF) Mariana da Little Love. A especialidade dela são os mais pequeninos, mas eu encolhi-me para ela não estranhar 🙂 Love u**
O bronze…já é meu.

Toalhas há muitas... redondas é que não!

Toalhas há muitas... redondas é que não!

Toalhas há muitas... redondas é que não!

Toalhas há muitas... redondas é que não!
Seguir:
Marta Neves
Marta Neves

Encontrei no universo feminino a minha missão: partilhar, aprender e ajudar. Nasceu o Marta Neves, para me sentir mais eu, mais em sintonia com a minha essência. Despida de formalismos ou preconceitos, serei EU. A mulher. Apaixonada de coração pela vida e pelos outros.

Share:

1 Comment

  1. Julho, 2015 / 7:53 pm

    uma toalha fora do normal

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.