Trend alert: Lançamento de uma campanha de moda num videoclip? Kanye e Balmain mostram como!

Trend alert: Lançamento de uma campanha de moda num videoclip? Kanye e Balmain mostram como!
Trend alert: Lançamento de uma campanha de moda num videoclip? Kanye e Balmain mostram como!

Nós sabíamos que o diálogo criativo de West e Olivier Rousteing estava a crescer. Vinha aí bomba, de certeza absoluta, com a rainha do coração do Kanye e a musa de Rousteing – Kim Kardashian – como elo de ligação para todo o devaneio de titãs.

E heis que chegou o momento!
“Esta é definitivamente a mais incrível campanha que já fiz. Quando vi o Kanye a cantar, a Kim a dançar, os modelos a andar e a chorar, as lágrimas do Kanye, as lágrimas da Kim – apenas senti ‘Wow’ “, afirmou sobre este novo vídeo musical/lançamento de campanha da Balmain / West, o director criativo da marca francesa.

Mas digam-me vocês o que acham deste casamento (diria, perfeito) entre a musica e a moda. Uma forma completamente diferente de mostrar uma nova colecção, que mergulha inequivocamente num universo cinematográfico e fílmico indissociável entre o mundo glossy de Balmain e uma estética mais grungy e crua a que West nos tem vindo a habituar, aqui patente na faixa “Wolves”, do seu último álbum “The Life of Pablo”.

O vídeo foi gravado em Nova Iorque e tem a participação de vedetas como Kim Kardashian, e as modelos fetiche de Rousteing: Joan Smalls, Jourdan Dunn, Alessandra Ambrosio, Jon Kortajarena, Ysaunny Brito, Josephine Skriver, Chico Lachowski, Jordan Barrett, Ronald Epps, Sasha Luss, Riley Montana e Dilone.

Eu achei diferente, vanguardista, icónico.
E vocês!?

Seguir:
Marta Neves
Marta Neves

Encontrei no universo feminino a minha missão: partilhar, aprender e ajudar. Nasceu o Marta Neves, para me sentir mais eu, mais em sintonia com a minha essência. Despida de formalismos ou preconceitos, serei EU. A mulher. Apaixonada de coração pela vida e pelos outros.

Share:

2 Comments

  1. Agosto, 2016 / 7:34 am

    Nada do que este sr faz me encanta!

  2. Agosto, 2016 / 9:15 am

    Aquilo não são lágrimas … é reacção alérgica às lentes de contactos! 🙂
    Beijo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.