A moda do ombro-à-mostra

A moda do ombro-à-mostra
A moda do ombro-à-mostra

Há a “moda do pisca-pisca” e há a moda do “ombro à mostra”.
Eu já sabia que eles vinham ai, porque tinha visto nas famosas runways mundiais a tendência que se adivinhava, mas entrei numa loja bem conhecida de todos nós que começa com um Z tem um R no meio, termina com um A e tem outro a seguir à primeira letra, e percebi que a coisa massificou-se.

Se entrarem em qualquer loja multimarca (ou não) vão ver o belo do top que descai pelo ombro e que deixa estas duas protuberâncias em destaque. Faz-me muito lembrar os meus tempos de criança em que não havia verão que não contemplasse esta piéce no armário. Havia sempre um topzinho, com folhos, que deixava ver os ombros.

Portanto, amigas, os ombros sexy estão IN neste verão! From casual to classy, usem e abusem desta peça que não se vão sair mal. E no processo façam um beijinho no ombro das inimigas que é só passar e acenar. Passar e acenar, de ombro à mostra, claro!

A moda do ombro-à-mostra

A moda do ombro-à-mostra

Seguir:
Marta Neves
Marta Neves

Encontrei no universo feminino a minha missão: partilhar, aprender e ajudar. Nasceu o Marta Neves, para me sentir mais eu, mais em sintonia com a minha essência. Despida de formalismos ou preconceitos, serei EU. A mulher. Apaixonada de coração pela vida e pelos outros.

Share:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.