Na cama com Mr. Wonderfull

Na cama com Mr. Wonderfull
Na cama com Mr. Wonderfull

Não, não marido! Não estou a falar de ti. Escusas já de partilhar esta ligação no Facebook em tom vaidoso. Podia estar a falar de uma qualquer experiência nocturna lá de casa, mas NÃOOOOO!!

O Mr. Wonderfull aqui não é uma alcunha carinhosa que dou ao maridão é o próprio do Mr. Wonderful. Sim, aquela marca maravilhosa de papelaria e outros objectos para a casa com frases super inspiradoras e motivacionais que dá vontade de perder a cabeça e comprar tudo.
Pois bem meninas, agarrem essas carteiras, porque agora na Oysho já é possível dormirem agarradinhas às imagens e frases mais icónicas da marca.

Quando na sexta-feira passada fui visitar a nova Oysho do Chiado ia morrendo, primeiro com TODAS as colecções da marca que estão maravilhosas, dá vontade de nos enfiarmos asap dentro de um pijama e alapar ao sofá de casa para sempre (…ou talvez não…enfim…), depois porque desci as escadas e dei logo de caras com a mesa onde está a dita colecção-desejo. Até tive vergonha de mim. Mexi nas coisas todas, tirei tudo do lugar para poder tocar em todos os artigos, ver as estampas, os materiais, senti-los na pele e sonhar… LITERALMENTE.

Eu sei que não queremos muito tocar neste assunto, especialmente porque tivemos de sandálias e chinelos na praia neste fim-de-semana de verão de S. Martinho, mas oiçam o que vos digo – O NATAL ESTÁ AI – e depois não se queixem! Deixamos tudo para a última da hora gastamos mais dinheiro, não encontramos nada de jeito, está tudo escolhido e remexido e agora é que é a altura de fazermos mega compras.

Um pijaminha do Mr. Wonderfull era coisinha para me deixar feliz todos os dias, uma excelente prenda de natal, aniversário, ou sei lá. Passem pelo site ou visitem as lojas, porque vale a pena perdermo-nos neste vale-fofinho-dos-lençóis.

Na cama com Mr. Wonderfull

Na cama com Mr. Wonderfull

Na cama com Mr. Wonderfull

Na cama com Mr. Wonderfull

Na cama com Mr. Wonderfull

Na cama com Mr. Wonderfull
Seguir:
Marta Neves
Marta Neves

Encontrei no universo feminino a minha missão: partilhar, aprender e ajudar. Nasceu o Marta Neves, para me sentir mais eu, mais em sintonia com a minha essência. Despida de formalismos ou preconceitos, serei EU. A mulher. Apaixonada de coração pela vida e pelos outros.

Share:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.