Posh is the new sporty

Posh is the new sporty
Posh is the new sporty

Já sabíamos que o “Fit is the new skinny”, mas agora ficamos a saber que o Posh is the New Sporty.
Hoje, é ver as It Girls não em roupas casuais ou chiques, mas em roupa sporty-trendy-cool.
Onde a expressão Skinny Bitch Collective é mais do que um hastag, é um espaço de female-workout cujo mantra é “agachamentos, dormir e sexo”. Ámen, sisters!

E à medida que os bares estão a ser passados para trás por juice-bars e as discotecas estão a ser substituídas pelas academias, vimo-nos num universo que só pensávamos existir em Los Angeles. Quer em estilo de vida, quer em matéria de modelitos. Hoje, já não fazemos o comentário jocoso a quem passa de roupa de treino na rua. Não! Não porquê? Porque isso significa que aquela pessoa fez exercício físico e isso é Cool, mas também porque a roupa que ela usa está na moda.

Se me virem de calça xuxuada, agarradinha ao pacote e top de treino na rua não estranhem. Não troquei os saltos pelos ténis, apenas coloquei-os lado a lado no armário lá de casa, quer pelo uso, quer pelo design. É que fazer desporto está cada vez mais na moda, a fazer a moda.

Let’s be sporty not posh.

Seguir:
Marta Neves
Marta Neves

Encontrei no universo feminino a minha missão: partilhar, aprender e ajudar. Nasceu o Marta Neves, para me sentir mais eu, mais em sintonia com a minha essência. Despida de formalismos ou preconceitos, serei EU. A mulher. Apaixonada de coração pela vida e pelos outros.

Share:

1 Comment

  1. Outubro, 2017 / 5:27 pm

    I see your page needs some fresh articles. Writing manually
    takes a lot of time, but there is tool for this time consuming task, search for: Wrastain’s tools for
    content

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.