Tufão, how dare you?

Tufão, how dare you?
Tufão, how dare you?

Olá Oláaaaa Pessoas Giras!

Ora aqui está uma bela notícia digna de silly season.
Sabem quem é o Tufão? Não, não é o personagem-bombado-fetiche-brasileiro da antiga novela da SIC, é o cão mais famoso da blogosfera portuguesa e arredores. A sua dona, a não menos conhecida, Raquel Strada fez questão de tornar este canino o mais estiloso e trend-setter do mercado.

Depois de uma linha de vernizes lançado a dois, dona e cão (claro!), o Tufão aparece agora como a cara, ou direi melhor FOCINHO, da nova campanha publicitária da Pump It. Não sei o que achar de ver um cão a usar óculos humanos. Acho, sem dúvida, que funciona o argumento “que fofinhoooo”, “que graça”, mas comprar porque vi no focinho de um cão…hum… isso já não sei. Ficam as imagens “fofinhas” e deixo ao vosso critério dizer de vossa justiça. Ponto.

Tufão, how dare you?

É uma linha de “fazer inveja aos dálmatas de loiça”.

Tufão, how dare you?

#otufãoéquetempinta

Só tenho a dizer que a Pump it poderia muito bem contactar-me porque o Tufão precisa de um par à altura e a minha Conchinha ficaria muito do fofa nuns shades de fazer inveja a qualquer humano. Ela é mais, mais.

E isto merece o selo de qualidade “THIS IS COOL”. Conchinha, How Dare You!?!?

Tufão, how dare you?

Seguir:
Marta Neves
Marta Neves

Encontrei no universo feminino a minha missão: partilhar, aprender e ajudar. Nasceu o Marta Neves, para me sentir mais eu, mais em sintonia com a minha essência. Despida de formalismos ou preconceitos, serei EU. A mulher. Apaixonada de coração pela vida e pelos outros.

Share:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.