TV: Estreia arrasadora do The Voice Portugal

TV: Estreia arrasadora do The Voice Portugal
TV: Estreia arrasadora do The Voice Portugal

CLAP! CLAP! CLAP!
Que programa. Que inicio. Que vozes. Que talentos.
E aquela última concorrente?! Minha mãezinha do céu… juro que verti uma lagriminha. Foi muita emoção.

Vocês já sabem que por defeito de profissão e por vicio pessoal o domingo à noite é colado à televisão para devorar todos os grandes programas de entretenimento que nos invadem em véspera de nova semana de labuta.

Não há nada melhor do que sentar em frente ao ecrã e deixarmo-nos levar em gargalhadas, em espanto, em emoções, em estupefacção, em animação, sem termos que pensar muito sobre o que acabou de acontecer.
Muitos dizem que é estupidificante, muitos não percebem a importância de um bom programa de entretenimento. Mas este é, sem dúvida, o meu género preferido. É onde é possível fazer TUDO, onde a criatividade quase não conhece limites e onde é possível fazer esquecer os desaires do dia-a-dia. É serviço público, quase diria.

Por isso é que ADORO o inicio de Setembro. A reentré televisiva traz sempre novidades, outros programas e diferentes formatos que, apesar de competirem entre si, saltitam no meu comando em zapping frenético. É impossível parar! Mas ontem parou…

Comecei por ver uns pedacinhos daqui, outros dali. Parava num lado, depois via outro. Até que parei no The Voice e não consegui mais sair de lá.
QUE INICIO DE PROGRAMA FOI AQUELE?!

Quero dar os parabéns a toda a equipa de produção e conteúdos envolvida neste programa, porque o trabalho está de louvar.
A captação das imagens, a dinâmica das câmaras (quantas câmaras é que estavam em estúdio?!?!? INSANO), a edição está de sonho, o ritmo vive-se, não se sente, e as emoções estiveram ao rubro com candidatos com histórias simples, mas bem contadas.

Cada vez mais gosto do Vasco Palmeirim que tem resmas e resmas de talento para dar e vender. Nunca se engana, nunca dá uma palavra em falso e é um fofo que dói. A diva-Catarina está como sempre a elevar cada programa que faz e de cada vez que aparece no ecrã somos atingidos com glamour pela retina acima. A mulher não dá hipótese!

Eu sei que deve ter dado um trabalhão-do-outro-mundo para se chegar a este primeiro programa-flawless, mas meus amigos, compensou em tudo. Aplaudo de pé! Fiquei super fã e estão de parabéns na adaptação do formato. Dedos em “V” para vocês todos!
E pelas noticias de hoje percebi que foi uma sensação partilhada por mais pessoas que se reflectiu nas audiências do programa. Sim, sra!

Não há melhor elogio que dizer que no próximo fim-de-semana lá estarei para vos seguir mais uma vez e ser surpreendida, porque a avaliar pelo numero 1, a festa ainda está no início.
Que venham mais domingos!

Seguir:
Marta Neves
Marta Neves

Encontrei no universo feminino a minha missão: partilhar, aprender e ajudar. Nasceu o Marta Neves, para me sentir mais eu, mais em sintonia com a minha essência. Despida de formalismos ou preconceitos, serei EU. A mulher. Apaixonada de coração pela vida e pelos outros.

Share:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.