Update das arrumações infernais

Update das arrumações infernais
Update das arrumações infernais

Meus queridos, mil perdões por não ter feito o devido e necessário update das tão anunciadas arrumações, imprescindíveis à minha sanidade mental. Depois do meu cry-for-help, o silêncio. Nã se faz. Áua! (ler com pronuncia setubalense).

Pois que em jeito de nota de rodapé, a actualização necessária:

– Só tive coragem de por as minhas patinhas nos armários da roupa. Fiz as devidas diligências “arrumísticas” de colocar tudo irmanado por géneros. Well done! Ganda mulher! Foi trabalho árduo, minha gente. E quem conhece os meus armários sabe do que falo. Ufa!

– Ficou a faltar a pièce de résistance: as botas, botins e demais sapatos homeless. Perante o tamanho caos não consegui ter coragem para abrir a dispensa e pensar numa solução. Assim sendo, continuo à espera das vossas maravilhosas dicas de arrumação. Por favor não se contenham, partilhem. PLEASEEEEEEEE! I need HELP!
Tenho que ver quando é que estou louca o suficiente para dar porrada naquilo tudo. É que adiar mais o processo é forçar um momento “malas à porta de casa” pelo Senhor Lá de Casa. Se calhar é melhor não abusar… se calhar…

Peace out! 

Seguir:
Marta Neves
Marta Neves

Encontrei no universo feminino a minha missão: partilhar, aprender e ajudar. Nasceu o Marta Neves, para me sentir mais eu, mais em sintonia com a minha essência. Despida de formalismos ou preconceitos, serei EU. A mulher. Apaixonada de coração pela vida e pelos outros.

Share:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.