Vlogmas 2016 | Dia 13 | Como é que nós nos conhecemos? A versão dele…

Vlogmas 2016 | Dia 13 | Como é que nós nos conhecemos? A versão dele…
E a pedido de muitas famílias, saiu o tão aguardado vídeo com a história contada na versão masculina de como nós nos conhecemos. 


Vão ver que esta versão é muito mais simples, muito sem graça, sem datas memoráveis, santos casamenteiros, desprovido de romantismo e com muito álcool à mistura. 


O que é que uma pessoa vai fazer? HOMENS!!!


Só sei que este vídeo ainda vai dar divórcio… just saying…
Vemo-nos amanhã!!! 
CONTO COM VOCÊS AQUI!


Se ainda não se inscreveram no Canal, por favor, carreguem no botãozinho da subscrição e juntem-se à nossa família #fofa do Youtube. 

Seguir:
Marta Neves
Marta Neves

Encontrei no universo feminino a minha missão: partilhar, aprender e ajudar. Nasceu o Marta Neves, para me sentir mais eu, mais em sintonia com a minha essência. Despida de formalismos ou preconceitos, serei EU. A mulher. Apaixonada de coração pela vida e pelos outros.

Share:

2 Comments

  1. Dezembro, 2016 / 3:03 pm

    Sugestão: pq é q o teu marido não cria o seu próprio canal? Ele tem muita piada mesmo! Nao querendo ser ofensiva para ti, mas a blogosfera portuguesa tem falta de homens e de fórmulas diferentes. Miúdas coquetes com dicas de beleza e estilos de vida é mais do mesmo. Ou isso ou tira explora-o até ao tutano nos teus vídeos.. Ca me parece q te vai dar visualizações! 😜

  2. Janeiro, 2017 / 6:53 pm

    E a tua, onde a encontro? 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.