Vodafone Mexefest, o festival que põe Lisboa a mexer

Vodafone Mexefest, o festival que põe Lisboa a mexer
Vodafone Mexefest, o festival que põe Lisboa a mexer

“Vodafone Mexefest. De palco em palco a música mexe na cidade”. Esta é a tagline deste festival que começa hoje bem no coração de Lisboa – Avenida da Liberdade e outros lugares que a circundam – e que promete afastar o frio, enganar o Inverno que se instalou, e pôr toda a gente a dançar e a mexer.

O Vodafone Mexfest, para quem ainda não conhece, volta com a sua 6ª edição e durante duas noites, 28 e 29 de Novembro, apresentará o melhor da música nova, numa miríade de géneros e ritmos capazes de agradar aos mais exigentes ouvidos.

Ora aqui está uma excelente sugestão de fim-de-semana, com data de inicio para esta sexta.
Quem já comprou bilhete, já comprou não precisa de chafurdar isso nas nossas caras, quem ainda não garantiu entrada neste festival tão COOL da nossa cidade, apresse-se porque o cartaz está a bombar, este ano:

Adult Jazz, Ana Cláudia, Big Red Panda, Blacksea Não Maya, Branco – Globaile, Bristol, Capicua, Jay-Jay Johanson, JJ, Éme, Mike Bek, Pedro Lucas, Puto Márcio, St. Vincent, Thunder & Co, Wild Beasts e muito, muito, muito mais.

O mais giro deste festival é que o bilhete é único e garante entrada para todos os concertos nos dois dias. Tudo pela módica quantia de 40€ por pessoa, que se traduz numa pulseira de livre acesso. Cada pessoa escolhe depois que concertos quer ir ver, faz o seu próprio roteiro, sendo que o único “catch” é mesmo a lotação das salas. Por isso, marquem presença bem cedo naqueles concertos que vocês não querem MESMO perder!

Já agucei a vossa curiosidade?! Bora lá meter estes corpitxos a mexer que está um frio que não se pode. 

Seguir:
Marta Neves
Marta Neves

Encontrei no universo feminino a minha missão: partilhar, aprender e ajudar. Nasceu o Marta Neves, para me sentir mais eu, mais em sintonia com a minha essência. Despida de formalismos ou preconceitos, serei EU. A mulher. Apaixonada de coração pela vida e pelos outros.

Share:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.