You better bring your heels and work your ass off

You better bring your heels and work your ass off
You better bring your heels and work your ass off

Foi o que fiz! Ou pelo menos tentei…
Este fim-de-semana foi INSANO. Acho que não parei um só segundo (apara variar).
Sábado comecei a odisseia por fazer todas aquelas tarefas domésticas da semana. Camas lavadas, máquinas de roupa, compras de supermercado e catering semanal.
Tinha como deadline as 14h30, hora a que tinha que sair de casa para rumar à minha Jazzy Dance Studios onde ia fazer o tão aguardado Workshop de High Heels com a Andreia Antunes.

A proposta conquistou-me à primeira vista: aprender a conquistar o mundo com apenas os teus saltos. I’m IN! Dress Code: Sexy in High Heels. Pumbas!

Resultado: Duas horas de pura sensualidade em busca do expoente máximo do feminino e uma bad-ass-music para compor o cenário.
A Andreia-The-Bomb rebentou com TUDO. Identifiquei-me muito com o movimento dela e a forma de interpretar a música. Deixou-nos um gostinho de saudade no peito e nos pés, e a vontade de repetir esta formação, já de forma mais complexa e duradoura.

Só para avisar, Andreia-filha, que vou iniciar uma petição dançante junto da Jazzy para conseguirmos fazer um workshop completo em high heels e mega show in the end. Ai ai… já a suspirar pelo o próximo.

Aqui fica a música que dançamos só para ficarem a pensar no que se passou 🙂 On repeat mode por aqui.

Seguir:
Marta Neves
Marta Neves

Encontrei no universo feminino a minha missão: partilhar, aprender e ajudar. Nasceu o Marta Neves, para me sentir mais eu, mais em sintonia com a minha essência. Despida de formalismos ou preconceitos, serei EU. A mulher. Apaixonada de coração pela vida e pelos outros.

Share:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.