Férias fit: 5 treinos. 5 dias

Férias fit: 5 treinos. 5 dias
Férias fit: 5 treinos. 5 dias

REGRESSÁMOS ao CANAL!

Regressámos de férias e voltámos à programação normal aqui do Canal!!!!!!! YAYYYYYYYYYYYYY!!!!

No vídeo de hoje, com a decalage possível, trago-vos os treinos que fizemos durante os 5 dias em que estive no Algarve em casa dos meus pais. 

Achavam que íamos de vacances e não exercitávamos o lombo?? Nãooooooooooooo!! Nada disso! PT-Johnny-Sousa arregaçou as mangas e pôs-nos a trabalhar como se não houvesse amanhã. 

É que ao ritmo a que comíamos bolas de Berlim e crepes com gelado teríamos vindo a rebolar se não tivéssemos suado uns quilinhos. Abençoado homem!!!

O Nazi-do-Exercício, aka Maridão, preparou-nos para esta semaninha de treinos cinco planos diversificados, com várias opções, mas todos com a possibilidade de poderem ser reproduzidos em qualquer parte do mundo, com muito pouco material, por todas as idades e em qualquer altura do ano. 

Não há realmente desculpas para não treinarmos, por isso é seguir estas inspirações, reproduzir estas dicas e estes treinos quando quiserem e, o mais importante, mexerem esses rabos. 

Se ainda não se inscreveram no Canal, por favor, carreguem no botãozinho da subscrição e juntem-se à nossa família #fofa do Youtube. 

Vídeos todas as semanas! Oh Yeah!!

Seguir:
Marta Neves
Marta Neves

Encontrei no universo feminino a minha missão: partilhar, aprender e ajudar. Nasceu o Marta Neves, para me sentir mais eu, mais em sintonia com a minha essência. Despida de formalismos ou preconceitos, serei EU. A mulher. Apaixonada de coração pela vida e pelos outros.

Share:

3 Comments

  1. Setembro, 2016 / 10:21 pm

    Eu a ver o vídeo e a comer uma filhós. …preciso de sugestões para emagrecer nas pernas. Help

    • Setembro, 2016 / 4:59 pm

      AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!! (juro que estou a rir!) YOU GO GIRL! Agora deu-me vontade de comer filhós também. Damn you, woman! Ora bem, não sendo experiente na matéria e não tendo nenhuma formação na área, vou apenas replicar aquilo que oiço do maridão-fitness-guru-gostosão: é impossível emagrecer só uma parte do nosso corpo. Ou emagrecemos na totalidade e para além das pernas, vais sentir essa sensação em outras partes do corpo ou então concentramo-nos na maior definição de uma parte específica. Isso, sim, é possível! É possível ficarmos mais firmes, termos maior tonicidade e definição numa parte específica do corpo e isso acho que só se consegue com exercícios localizados na área pretendida. Mas acho que vou abrir aqui um consultório fitness para o maridão responder a todas essas dúvidas. Que achas?!?! Seria bom? Agora tenho que ir comer qualquer coisa doce…

  2. Setembro, 2016 / 10:22 pm

    Eu a ver o vídeo e a comer uma filhós. …preciso de sugestões para emagrecer nas pernas. Help

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.