Verão 2016: o que levo na mala da praia?

Verão 2016: o que levo na mala da praia?
Verão 2016: o que levo na mala da praia?

Aíiiiiiiii minha galera veraneante!!!!

Está sol! Está um calor dos ananases! É sexta-feira e já só conseguimos contar as horas, os minutos e os segundos para começar o fim-de-semana e irmos, finalmente, a banhos!

P.R.A.I.A!!
As 5 letras mais escutadas e apetecidas desta altura do ano e o sitio que é um dos meus preferidos de sempre. AMO praia, sou filha de uma terra de mar, de serra, de pescadores, de PRAIAS lindas de morrer. #Arrábidaforevá! Sei que não estou sozinha, certo?

Aos amantes de praia e do culto do sol, no vídeo de hoje abro a mala do areal e mostro-vos tudo aquilo que costumo levar para ser feliz junto ao mar.

Temos queridinhos de sempre, como os chinelos, novas aquisições como a mala, fatos-de-banho-desejo, almofadas salvadoras, cremes indispensáveis, chapéus-amigos, óculos únicos e lançamentos especiais, tudo com muito talento nacional!

Chek it out e digam-me de vossa justiça – esqueci-me de alguma coisa? Falta-me alguma coisa na mala? E vocês o que costumam levar na vossa mala da praia?

= Links Importantes do Vídeo =

Mala – Loja no Principe Real
Biquíni – NYOS – www.nyos.pt
Toalha – Nadina Hanói – www.facebook.com/feelthesummerbynadinahanoi/
Chinelos – Havaianas – www.havaianas-store.com/pt
Almofada – www.caia.pt
Óculos – Sunbay – à venda em www.niuushop.com – #sunbay50off 
Boné – Berska
– Necessaire – Oysho
Protector Solar – Biz Buin
Protector Solar da Cara – Lierac
Água termal Evian – www.evian.com
Body Chain – Asos – www.asos.com

Bons banhos, boas praias. HAVE FUN! ROCK ON!!!!!!

Seguir:
Marta Neves
Marta Neves

Encontrei no universo feminino a minha missão: partilhar, aprender e ajudar. Nasceu o Marta Neves, para me sentir mais eu, mais em sintonia com a minha essência. Despida de formalismos ou preconceitos, serei EU. A mulher. Apaixonada de coração pela vida e pelos outros.

Share:

4 Comments

  1. Julho, 2016 / 12:40 pm

    Marta… você está podendo! 🙂
    Top, como sempre!

    • Julho, 2016 / 10:32 am

      Aaaaawwwwwwwwwww (estou a corar deste lado!) Como assim!??! O mérito é do fato-de-banho. Só pode! Como diz a música brasileira "tá podendo ou não tá podendo?". Tamos podendo!!! VIVA O VERÃO!!! Ahahha! Obrigada pro estares aí desse lado. O vídeo desta semana também vai ser bom. Stay tuned 🙂

  2. Julho, 2016 / 1:27 pm

    Ora bem, eu era assim até ter uma filha. Agora a minha mochila (sim, mochila, não dá para ser de outra forma) além das minhas coisas que foram reduzidas ao mínimo (já nem me lembro de levar comida para mim), levo sempre para a miúda bikinis extra, vários protectores solares (para mim e para ela), mudas de roupa várias, toalha dela, comida dela, água dela, brinquedos dela. Enfim, deixo a minha tralha toda em casa mas à miúda não falta nada…

    • Julho, 2016 / 10:36 am

      AHAHAHAHAHAHA!!!! Como compreendo! As minhas amigas que já têm filhos queixam-se exactamente da mesma coisa. Mala da praia é agora a mala-da-praia-delas!!!!! Faz parte! Vejo muitas vezes autênticos carregamentos de malas, mochilas, TUDO com comida, brinquedos (imensooooossss), mudas de roupa, fraldas, caminhas, protectores, corta-ventos, tendinhas, ufa! Ir à praia é um acontecimento!!! Aguenta forte nesse areal! Se serve de consolo, eu não tenho crias, mas o João é como se fosse. Só não lhe levo os brinquedos, porque de resto vai tudo para a minha mala. #ESTOUSOLIDÁRIA

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.