Vlog | 48h Digital Detox – Day 2 + TAG #Ele e Ela

Vlog | 48h Digital Detox – Day 2 + TAG #Ele e Ela
Vlog | 48h Digital Detox - Day 2 + TAG #Ele e Ela

24 horas…
Yeahhhhhhhh! Conseguimos estar “desligados” 24 horas, mas será que conseguimos dobrar a proeza e aguentar mais 24? Esse é o desafio deste vídeo.

Depois de um dia de chuva e muita animação cá em casa, neste episódio chega-nos um domingo de Páscoa com sol, com família, com um almoço interminável, com uma TAG e um balanço do que foi este Digital Detox.

Mas será que aguentámos? Ou será que alguém prevaricou no último segundo?
Hum… têm que carregar no play e ver tudo aquilo que aconteceu nesta segunda parte, neste segundo dia, de digital detox 🙂

Seguir:
Marta Neves
Marta Neves

Encontrei no universo feminino a minha missão: partilhar, aprender e ajudar. Nasceu o Marta Neves, para me sentir mais eu, mais em sintonia com a minha essência. Despida de formalismos ou preconceitos, serei EU. A mulher. Apaixonada de coração pela vida e pelos outros.

Share:

3 Comments

  1. Abril, 2016 / 4:11 pm

    Adorei os vídeos! 😉 E deu-me uma nostalgia(zinha) do tempo sem crianças! 🙂 Acordar às 10h, as refeições fora de tempo (ou no nosso tempo), o silêncio. eheheh! Nada arrependida da minha melhor decisão mas… às vezes dá saudade do tempo a 2! Beijoquinha!

    • Abril, 2016 / 3:10 pm

      Oooooohhhhhh!!! Que bom! Fico muito feliz que tenhas gostado dos vídeos! Acredito! Agora pensa que nós sem crianças acordamos ao FIM-DE-SEMANA às 7h e às 8h é muito triste! Nem a dois a gente se safa, pah! ahahahahah! OBRIGADA por estares aí desse lado!!! E beijinhos para toda a família!!

  2. Abril, 2016 / 11:05 am

    O digital detox nas férias não me custa nada. Mas no dia-a-dia é outra história…Ando viciada no snapchat 😮

    Gostei da resposta à tag. Já conhecia e acho que tem sempre piada.

    Catarina
    uniquemacau.blogspot.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.