Porque vivemos na era da comunicação e quem não souber transmitir uma mensagem de forma eficaz, clara e intencional não conseguirá ter sucesso.
Contudo, comunicar bem não significa apenas impactar com o que temos para mostrar e dizer. Comunicar eficazmente pressupõe criar com estratégia. E é neste aspecto que a maioria das pessoas, empresas e marcas falham.
Porém é, também, aqui que a nossa experiência em Posicionamento e Comunicação se alinha com a nossa abordagem estratégica para otimizar resultados e evitar desperdício de esforços e recursos.
01
— clareza interna
Análise de mercado e concorrência; objectivos; pontos fortes; perfil; transformação.
02
— estratégia interna
públicos; missão e valores; Posicionamento contra-Posicionamento; Visão de mundo.
03
— comunicação externa
Tom de voz; mensagem principal; identidade visual; estilo e formatos.
Pressupõe uma análise de Mercado e Concorrência; Definição de Pontos Fortes, Fracos, Oportunidades e Ameaças (Análise SWOT); Análise do Perfil atual da marca (avaliação de identidade e propósito, bio, destaques, imagem); determinação dos Objectivos (tangíveis e intangíveis).
Contempla a determinação de Públicos e a definição de Posicionamento de marca e do seu Contra-Posicionamento estratégico (visão de mundo, missão e valores).
Posicionamento e Consultoria Estratégica
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