Por isso, é que o personal branding é tão forte – humaniza uma “marca” – dá a cara, corpo, tom, personalidade a uma visão e isso gera muito mais identificação. Dá emoção à compra.
A única forma de conseguirmos lá chegar é se criarmos uma comunidade e sabermos como nos posicionar. Saber o nosso posicionamento é essencial para atrairmos quem queremos e para sermos relevantes para quem está do outro lado do ecrã.
Juntos vamos descobrir quem somos, como nos posicionamos para nos diferenciarmos estrategicamente.
X
Definição de objectivos de comunicação digital concretos (qual o principal valor pelo qual queremos ser reconhecidos; quem é que queremos que faça esse reconhecimento, quem é a nossa comunidade, para quem estamos a falar); ao Storytelling ( de que forma é que vamos contar a nossa história pessoal) e guidelines de boas-práticas de cada plataforma (perfil, destaques, fotos, etc.);
Definição de Nicho Principal e Nichos Secundários.
Definição de uma Linha Editorial completa (com todos os temas a abordar, editorias, calendário editorial, plataformas, formatos, periodicidade e frequência).
Depois de definida a Linha Editorial, desenhamos uma planificação de publicações para um mês, com específicação de temas, copywritting, plataformas, formatos e objectivos de comunicação específicos. Damos acesso ao nosso Método dos Conteúdos Infinitos.
Posicionamento e Consultoria Estratégica
Desenho de Estratégia e Linha Editorial
Criação de Conteúdo e Comunidade
By Blendd © MARTA NEVES 2025. Todos os direitos reservados.