Desenho de estratégia e linha editorial

A única maneira de ser memorável é encontrar uma voz autêntica para conquistar uma COMUNIDADE digital A única maneira de ser memorável é encontrar uma voz autêntica para conquistar uma COMUNIDADE digital A única maneira de ser memorável é encontrar uma voz autêntica para conquistar uma COMUNIDADE digital

84% dos millennials não confiam nos anúncios que são transmitidos nas plataformas digitais ou nos meios tradicionais de comunicação.

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Por isso, é que o personal branding é tão forte – humaniza uma “marca” – dá a cara, corpo, tom, personalidade a uma visão e isso gera muito mais identificação. Dá emoção à compra.

A única forma de conseguirmos lá chegar é se criarmos uma comunidade e sabermos como nos posicionar. Saber o nosso posicionamento é essencial para atrairmos quem queremos e para sermos relevantes para quem está do outro lado do ecrã.

Juntos vamos descobrir quem somos, como nos posicionamos para nos diferenciarmos estrategicamente.

AnáLise De Brand Look

Materiais

Conteúdo na Prática

Definição de objectivos de comunicação digital concretos (qual o principal valor pelo qual queremos ser reconhecidos; quem é que queremos que faça esse reconhecimento, quem é a nossa comunidade, para quem estamos a falar); ao Storytelling ( de que forma é que vamos contar a nossa história pessoal) e guidelines de boas-práticas de cada plataforma (perfil, destaques, fotos, etc.);

Definição de Nicho Principal e Nichos Secundários. 

Linha Editorial

Definição de uma Linha Editorial completa (com todos os temas a abordar, editorias, calendário editorial, plataformas, formatos, periodicidade e frequência).

Post Plan "Tipo" e Método dos Conteúdos Infinitos

Depois de definida a Linha Editorial, desenhamos uma planificação de publicações para um mês, com específicação de temas, copywritting, plataformas, formatos e objectivos de comunicação específicos. Damos acesso ao nosso Método dos Conteúdos Infinitos.